4 de outubro de 2012

Fani - fazendo meu filme.

      Olá, pessoal. O blog está com nome, link e aparência nova. O que você acharam ? Eu gostei, e confesso que deu um trabalho para deixar da maneira como eu gostaria. Bom, mudei por quê , a partir de hoje, vou começar a trazer mais novidades para vocês, além da moda, é claro.
        Primeiramente, eu vou começar a falar de livros. Você aí que gosta de ler, que sempre gosta de estar com um livro dentro da bolsa, meus parabéns. Gente, o índice de jovens que gostam de leitura está caindo, e isso não é anda positivo. Então, aquelas pessoas que gostam de ler, interpretar e "entrar" na alma do personagem merece meus parabéns. No entanto, aqueles que não tem o hábito de ter esse maravilhoso hobbie está se prejudicando, afinal sem leitura não iremos à lugar nenhum. Vou falar sobre uma "série" de livros que eu estou lendo, e que eu estou a-d-o-r-a-n-d-o. Simplesmente encantei-me com cada detalhe, com cada palavra. Além de ter me envolvido na história.
            A série se chama Fani - Fazendo meu filme, e ela é composta por 4 livros.

O primeiro deles, é claro: Fani - Fazendo meu filme 1. O livro é narrado pela a personagem principal - Estefânia, mais conhecida como Fani - e ela conta seu dia-a-dia. Ela mora em Belo Horizonte, vive com os pais e rodeado de amigos, inclusive o Léo, seu melhor amigo. Com o decorrer da trama ela descobre sentimentos que nem ela mesma sabia que existia, e o melhor,como sempre, fica para o final. É emocionante à cada página e vale muito à pena ler.
   









A continuação desse romance é relatado pelo livro Fani Fazendo meu filme 2 "Fani na terra da Rainha" - É impossível escolher qual o melhor dos dois. Diferente do primeiro livro, a protagonista vai viver experiências em outro país, deixando família, amigos e o amor da sua vida para trás. No entanto, o destino irá "pregar" uma peça nela. São emoções à cada capítulo, cada página e até cada palavra. Caso você leia o primeiro, dê continuação à série, afinal ela vai ficando cada vez melhor.



O Terceiro capítulo desse trama é Fani - fazendo meu filme 3 " O roteiro inesperado de Fani" - depois de ter voltado de uma incrível experiência na Europa, Fani não tem mais que esconder seus sentimentos, e sim tem que vivê-los intensamente que é o que a protagonista faz no decorrer do livro. No entanto, o final surpreende os leitores e nos deixa com o coração apertado. Contudo, a história dessa jovem não acabo por aqui.








O final dessa série chega com no quarto livro da série Fani - fazendo meu filme 4 "Fani em busca do final feliz" . Acho que se me pedirem para escolher o melhor dos quatro livros não conseguiria me decidir. Como o nome do livro já sugeri fani vai em busca de um final feliz, e ela consegue. Nesse livro ela conta mais uma experiência vivida, dessa vez, em Hollywood, e o resultado do final do terceiro livro. É importante ressaltar que eu (dona do blog) estou tentando fazendo um resumo ao máximo para vocês, a fim de que leiam os livros e tenham as suas próprias conclusões. No entanto, todos que leram os livros adoraram, e confesso que eu fui influenciada a ler, e quando vi não largava mais. Também não podemos esquecer da incrível escritora Paula Pimenta que fez esse incrível trabalho. Ela conseguiu extrair toda a atenção das jovens para a sua incrível arte. Para quem não conhece Paula, disponibilizarei o link do twitter dela, onde vocês poderão encontrar sites e fotos dessa incrível mulher.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...