23 de dezembro de 2012

Resenha: Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios.

       E aê, galera, voltei com mais uma resenha para vocês. Dessa vez é sobre o livro "Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de raios". Não tem nenhum motivo aparente por eu ter escolhido este livro para retratar para vocês. Escolhi-o por quê já o li, achei interessante e quero retratá-lo para meus leitores. 
        Bom, primeiramente, tire essa ideia de que o que está no filme tem no livro. Isso é uma ideia absurda. Quem já leu o livro e viu o filme concorda comigo. Por exemplo, enquanto Anabeth, uma das personagens principais da trama, é loira no livro, no filme era é morena. São pequenos detalhes do livro que o diretor do filme não levou em consideração. 
        O livro começa contando a história de Percy, um garoto que vive em Manhattan e que sobre de dislexia e déficit de atenção, e isso é um dos motivos pelo qual ele é expulso dos colégios da cidade.Logo no início, ele descobre ser filho de Poseidon, o Deus do mar. Quando é atacado por um monstro em um museu, Percy vai para o acampamento Meio-Sangue, onde ele encontra amigos e viverá aventuras inacreditáveis. 
         O livro é repleto de aventurar e seres enigmáticos. O autor, Rick Riordan, caprichou no assunto "imaginação". Eu recomendo para vocês, é emoção à cada página.
      Lembrando que a trama continua com o segunda livro, Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros. No entanto, isso é assunto para uma segunda resenha.

Leram, ótimo! Não leram? Pois está aí a chance!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...