31 de dezembro de 2012

Total nostalgia.

  Tumblr_mffqnoyoru1s0xteso1_500_large


    Hoje, acordei com uma dor no peito. Fiquei perguntando-me se o motivo dela estar ali seria a sua ausência, no entanto eu sei o quão a resposta é positiva. Não entendo o motivo que eu deixei você ir. Deixei você escapar dos meus braços, deixei de ser o motivo dos seus sorrisos. A verdade é que, aquele sentimento ainda está aqui, comigo, trancado à sete chaves, e você tem todas elas.
  Quando o vejo, meu coração dispara, me sufoca com tanta alegria de ver o seu rosto. Pelo o meu ver, ele nunca se acostumou com a sua ausência. Passo horas pensando em como teria sido o nosso futuro caso eu não tivesse deixado você ir embora. E então, chega uma hora que eu percebo que estou fantasiando demais, e volto para a realidade.
    Uma coisa que possibilita de eu não sair correndo atrás desse nosso tempo perdido, é a possibilidade de você não sentir mais nada por mim. Contudo, o futuro nos reserva surpresas, e se tiver que ser, será.
     Tudo o que eu quero, portanto, é suas mãos nas minhas e, claro, ser o motivo dos seus mais bonitos e surpreendentes sorrisos.

Larissa C.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...