4 de janeiro de 2013

Isso é amor!







Tumblr_mg4respjwf1rmft29o1_500_large
 
      Fico me perguntando o que teria sido da minha vida caso você não tivesse passado por ela. Sinceramente? Não gosto de pensar dessa forma. Nunca gostei de ter pesadelos como esse.
     Quando mais nova, ficava me iludindo com outros garotos, chorando por quem não merecia, e não sabia o que Deus reservava para mim. Não tenho o que reclamar dessas tristezas  afinal elas me ajudaram a crescer, amadurecer e a conhecer você.
     Começou tudo como uma simples amizade, e o tempo possibilitou esse sentimento aumentar e transformar-se em algo mais forte e intenso.
     Você pode não perceber, mas todas as vezes em que te vejo, meu olhos brilham, meu sorriso aparece, minha mão fica soada e meu coração falta sair pela a minha boca. Não, não tenho dúvidas. É você que eu quero. É com você que eu quero passar o resto da minha vida. Quero acordar ao seu lado todos os dias.
      Entenda: não é só um namoro, não é só paixão, não é só amizade. Isso é amor, e para vivê-lo, você só tem que fazer um pedido. Uma dica: de três palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.