11 de janeiro de 2013

Um simples "obrigada" não seria suficiente.

  Tumblr_mf6q19zbr51ra0rhio1_500_large

        No dia 11 de Janeiro, comemora-se o dia do "obrigado". Você sabia disso? Aposto que não. No entanto, eu não estou escrevendo para discutir o que você sabe ou deixa de saber. Queria contar-te o quanto eu queria passar esse dia com você, afim de que eu passasse 24 horas do meu te agradecendo. "Aí", ao ler essas palavras, você enruga a testa, e fica perguntando-se o que eu teria tanto para agradecer. E eu confesso que a resposta para essa pergunta é fácil.
      Obrigada! Obrigada por aqueles momentos que você tentou arrancar (e conseguiu) um sorriso meu, quando eu estava passando por momentos difíceis. Obrigada pelas brigas que tivemos. Todas elas me ajudaram, de alguma maneira, a amadurecer. Obrigada por cada toque seu na minha pele. Todos eles me fizeram eu me sentir sua, mesmo que por pouco tempo. Obrigada pela preocupação. Ela me fez me sentir segura.
       É nesse momento em que você pára, gesticula e pensa: "Nossa, ela, realmente, tinha muito o que agradecer". E, é nessa hora, que eu entro na sua mente e afirmo: "Não, eu não tinha muito o que agradecer. Eu TENHO muito o que agradecer." Chega de viver no passado. Vamos viver o presente, somente ele. O futuro não nos pertence. Caso você esteja indeciso, estou no mesmo lugar de sempre, te esperando. Vocês, seus toques, seus beijos e seus sorrisos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...