19 de maio de 2013

Cinco filmes para você se apaixonar.

Olá Sweets!! Domingo de muita chuva, aqui em Fortaleza. Esse tempinho tá pedindo dicas de filmes e aí , o que vocês acham?HEHE! Ontem, eu não tinha nada para fazer e fui assistir "Ela é demais pra mim", e eu adorei. Por isso, tive a ideia de criar uma postagem com 5 filmes para você se apaixonar. Vamos lá, né ?

1268342926_shes-out-of-my-league_1_large 1. Para iniciar a lista, vou falar sobre o filme que eu assistir nesse final de semana. "Ela é demais pra mim" conta a história de um jovem com baixa autoestima e que acaba conhecendo uma garota sensacional. Acontece que eles acabam se gostando e iniciando um relacionamento. Porém, Kirk não entende o motivo pelo qual uma garota "nota 10" "dá moral" para um cara como ele, "nota 5". O filme passa uma mensagem muito importante, além de ser uma comédia romântica.

2013-02-05_-1360079354_large 2. "Meu namorado é um zombie" ocupa a segunda colocação. O enredo se passa no futuro, em um apocalipse zombie. Julie é uma humana que vive em um alojamento liderado pelo pai e, em uma saída para conseguir suprimentos, conhece o zombie "R". Com o tempo que eles passam juntos, nasce um sentimento inexplicável.

Large 3. Para quem acompanha o blog, já viu que dias atrás publiquei uma resenha sobre o livro que baseou o filme "As vantagens de ser invisível". O filme é tão incrível que eu não poderia deixar de adicioná-lo na lista. Como eu já disse, Charlie é um garoto com sérios problemas de ser relacionar com as pessoas. No entanto, em um certo momento, ele conhece Sam e Patrick e que, mais tarde, tornam-se verdadeiro e inseparáveis amigos. E, é com esse companheirismo, que ele vai viver momentos difíceis de serem esquecidos.

Large 4. "Diário de uma paixão" é incrível, emocionante. O filme é baseado no livro de Nicholas Sparks; o nome do escritos já nos faz amar o filme e o livro, gente. Tud do Nicholas é maravilhoso. A história se passa no passado e retrata de um amor incondicional e inesquecível. Acontece que para vivê-lo,  Noah Calhoun e Allie Hamilton terão que passar por alguns obstáculos. O romance é maravilhoso, emocionante.

1301081387113_f_large 5. "Cartas para Julieta" é um romance que embala nossos corações. Sophie e o noivo, Victor, viajam para Verona em uma pré lua-de-mel. Porém, Victor está mais interessado em obter contatos para o futuro restaurante, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.

Gente, lembrando que a posição dos filmes não retrata que um seja melhor do que o outro. É uma simples ordem que eu resolvi colocar para deixar o port mais organizado, e também a ordem que eu fui lembrando os filmes que combinavam com essa minha lista.
Então, é isso. Xêro no coração de todas!!

Laris Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.