12 de maio de 2013

Cuidados na praia.

Olá Sweetss!! Que domingo lindooooooooooo...falando nisso, domingo é dia de quê mesmo?? PRAAAAIAAAA. No entanto, devemos ter cuidado com o risco que esse paraíso causa. Por isso, a Laris veio fazer um post para vocês sobre isso.
O melhor da praia é o sol, claro. Aquele bronze que dar ênfase à nossa pele, nos faz sentirmos mais belas e tal. Porém, nós sabemos os danos que ele nos causa, né? Por isso, devemos evitá-los, usando protetor solar. Gente, algumas pessoas não dão tanta atenção para isso, mas é irrelevante você ter, SEMPRE, um protetor dentro da bolsa, não só quando for à praia; quando for à escola, passe, quando for ao mercado, passe.
Ah, mas o sol de manhã faz bem, por isso não vou usar.
Por um lado, é verdade. O sol das 6horas nos fornece muita vitamina D (responsável pelo crescimento ósseo). Mas, mesmo assim, há especialistas que nos aconselham a passar protetor. Não custa nada né, galerinha! Assim, estaremos evitamos uma série de doenças, as quais nem preciso citar, creio que vocês sabem de algumas, né; já é o suficiente para "ficar de olho".
Detalhe, esse é um dos riscos dos quais esse paraíso nos fornece. Outra questão super importante é a poluição. Muitas pessoas jogam lixos nas praias, impossibilitando-as do banho, porém alguns cidadãos insistem frequentá-las. Por isso, pesquisem direitinho a praia de destino. Vejam a mais apropriada para o lazer, evitando, assim, problemas de saúde futuros. Lembrando que devemos, também, fazer nossa parte. Como não poluí-las, né. Isso, também, é importantíssimo.
Então, galera, é isso! Não deixem de ir à praia, é uma das melhores áreas de lazer da minha cidade e, como conterrânea, aconselho-as a não deixar de frequentá-las, mas é importante tomar os devidos cuidados.

Laris Carneiro.

Large

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...