16 de maio de 2013

Decorações criativas

Olá Sweets!! Desculpe-me pelos dias que eu passei sem postar; estava bastante ocupada, enfim. Nesses dias, eu estava bem curiosa e pesquisando muito sobre decoração, muito mesmo. Minha mãe propôs uma reforma no meu quarto no final do ano, aí já viu, né; tava pegando várias ideias na internet. Porém, eu queria uma coisa mais simples, tipo aquelas decorações customizadas.

Dessa forma, encontrei ótimas dicas, e resolvi compartilha-las com vocês, claro. Provavelmente, o meu quarto terá uma dessas dicas que postarei, HEHE!

 Para quem não sabe o que é palete, é aquela madeira usada para transporte de carga. No entanto, na imagem, ele está sendo usado para organizar os tênis. Cara, achei isso muito legal, super criativo. Dá para enfeitar com coisinhas em cima e ainda pintar das cores de sua preferência. Além disso, é muito barato, se é que cobra por ele, né.

 Para quem gosta de decoração floral, o arranjo ao lado mostra uma ótima forma de decorar com um preço mínimo. Confesso que não sou muito fan de flores, para mim tanto faz, porém, depois de ver essa dica e fiquei com vontade de ter um desse no meu futuro quarto, HIHI! Quem sabe, né. São feitas com prendedores de roupas, todos pintados de acordo com a preferência da dona do arranjo.

 Aposto como vocês não sabem do que são feitas essas"estantes". Elas são gravetas velhas, sem o fundo. Incrível, né ? Eu adorei e, com certeza, terá um espaço vago no meu quarto para essa dica. Aquelas estantes que você não quer mais, que só ocupam  espaço na sua casa, ainda têm utilidades. Tire as gavetas, os fundos destas e "manda" vê na customização, menina. No quarto, na sala, na cozinha, você que sabe. HEHE!

 Outra coisinha que terá no meu quarto com a absoluta certeza são essas latinhas. Sim, gente, latinhas! Caso vocês não saibam, essas latinhas são aquelas de biscoitos, que a gente compra no mercadinho. Você pode cobri-las com papel decorativo ou papel para presente. Pode colá-las na parede como mostra a fotografia e colocar velas, canetas e outras coisas. Você que manda! Incrível a criatividade humana, né? HEHE!

 Para finalizar o post (AAAHHH :/ ), se não ele vai ficar muito grande, mais uma vez, uma dica de como usar o palete. No primeiro exemplo, mostrei como usá-lo com a finalidade de "sapateiro", no entanto, agora, mostrarei que ele tem outras finalidade. Como apoio para bolsas, lenços chapéus e outras coisas; e o melhor de tudo são as cores dele, eu amei!

Então, gente; é isso! Algumas dicas de decoração para vocês, algumas inspirações. Lembrando que eu postarei muito mais. Fiquem ligados no blog. Um beijo no coração de todas!

Laris Carneiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...