12 de junho de 2013

Celulares tendências.

Olá, Sweets!! Mil desculpas por andar tão ocupada, ultimamente. Tive que resolver muitas coisas e acabei ficando sem tempo de vir contar as novidades para vocês. Enfim, consegui vir dar uma passadinha e contar algumas coisas para vocês.
Primeiro, próxima semana fico mais velhinha!! *O* 18 anos não é para qualquer uma.
Segundo, minhas férias estão chegando, o que é uma coisa ruim e boa, ao mesmo tempo. Vou ter que dar conta de tanta matéria sem a ajuda dos meus queridos professores ;/ e é ótima pelo fato de eu ter mais tempo de conversar com vocês.

Porém, hoje não vim falar sobre isso, exatamente. Trouxe algumas dicas para vocês. Não sei se cheguei a mencionar o quão eu estava louca por um celular novo, cheguei? Bom, só para dizer que eu ganhei de aniversário antecipado da minha querida mamãe e, em breve, estarei gravando vídeos para vocês. HAHA!!É com base no meu celular que eu resolvi fazer o post de hoje.
Alguém aí pretende comprar celular esses dias? Aposto que sim! Querem um iphone, mas não têm dinheiro suficiente? Aposto que sim! Ou querem comprar um iphone, mas só de pensar na delicadeza do aparelho já desiste? Aposto que sim!
Gente, é óbvio que iphone é tendência, mas eu confesso que, pela a delicadeza do eletrônico, eu já desisto de comprar. Sem falar que ele é caro, então não rola!
Bom, minha dica de hoje vai para as pessoas que estão com a necessidade de comprar um celular, mas não fazem a mínima ideia de qual adquirir.

O topo da minha lista vai ser ocupado pelo Samsung Galaxy S4. Ele não é muito diferente do S3, não pela a aparência, né. No entanto, o sistema Android é ótimo e ele tem duas câmeras (frente e trás), todas com ótima qualidade. Com relação ao preço, creio que chega a ser um pouquinho mais caro que o Iphone 4s ou 5, não sei, mas, lembrem-se: ELE NÃO É TÃO DELICADO QUANTO O IPHONE, mas também não significa que ele tem que cair direto né, galera...consciência!


O Samsung S2 merece a segunda colocação, pelo simples fato de ele ter sido lançado há mais de um ano e ainda está em um preço considerado alto pelo tempo de lançamento. Com duas câmeras (frente e trás) e com um sistema Andoid, esse aparelho, com mais de um ano no mercado, chega a custa, ainda, mil reais. Pelo valor, vocês devem ter uma ideia do quão bom ele é.






A marca LG, também, resolveu fabricar celular com sistema Andoid e, dentre eles, resolvi escolher o LG5, em particular por que uma amiga tem e eu gostei dele. Não achei bonito nem feio, neutro, na verdade. Diferentemente dos dois celulares acima, esse não apresenta câmera na frente, mas ele não deixa de ser bom/ótimo por causa disso, né. Fora isso, creio que seja o mesmo sistema dos aparelhos acima, a diferença, é claro, é que são de marcas diferente.



E, para fechar o post, eu não deveria deixar de mostrar o meu aparelho para vocês, né. Há muito tempo eu estava com uma vontade de comprá-lo e paquerando-o toda vez que eu o via exposto nas vitrines. O Samsung s2 lite apresenta as duas câmeras, bateria resistente e todos os itens de um Android, afinal ele é um. Porém, confesso que tive que "rebolar" para aprender a mexer nele. Fora isso, ele é maravilhoso e não me arrependi nem um pouco de ter comprado.

Então gente, é isso. Espero que eu tenha ajudado. Um beijo e até a próxima!!

Laris Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...