22 de junho de 2013

Dicas de filme para a noite de sábado.

Olá, Sweets!! Quais são os planos para essa noite de sábado. Aposto que muitos de vocês vão ao cinema, à balada, enfim. Porém, sempre tem aquelas pessoas que preferem ficar em casa, curtindo um filme com o namorado, por exemplo. E, é com base em vocês que eu resolvi fazer essa postagem. O dicas da Laris voltou, dessa vez para mostrar para vocês três filmes ÓTIMO e LINDOS para curtir nessa noite de sábado, agarrada ao namorado ou agarrada ao pote de pipoca. HAHA! Vamos lá?

Um homem de sorte.
Depois de sobreviver à uma guerra, graças à foto de uma garota, Logan decide ir a procura da mulher da fotografia, e agradecê-la pela vida. No entanto, após chegar à cidade, ele resolve permanecer um certo tempo, e acaba se apaixonando pela Beth (a tal moça da foto).
O filme é de emocionar. Um homem de sorte é baseado no livro do famoso escrito Nicholas Sparks. Por isso, assistam, o nome do autor faz jus ao filme.

Filme | Um Homem de Sorte (The Lucky One) | CinePOP

Um porto seguro.
Confesso que assistir ao "Um porto seguro" duas vezes, e tenho uma vontade de assistir a uma terceira. Depois de passar por uma situação difícil no seu casamento, Katie decide mudar de cidade, e resolve instalar-se na cidade de Southport. No entanto, o passado ainda lhe atormenta e, por isso, decide não criar vínculos. No entanto, surge Alex, e acaba despertando um sentimento puro e verdadeiro.
"Um porto seguro" é baseado no romance de Nicholas Sparks. 

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.odiario.com/clubedoassinante/wp-content/uploads/2013/04/Um-Porto-Seguro.jpg

Velozes e furiosos 6.
Para quem não está "afim" de um romance, deixo a dica do novo Velozes e furiosos. 
Dessa vez, quem vai atrás da ajuda de Dom é o Jobbs, a fim de que a melhor equipe capture alguns mercenários. Dom não procura ajudá-lo, no entanto vê a fotografia da Let, uma antiga paixão dele, a qual ele pensou estar morta. Assim, ele e sua equipe vai atrás dela, além de pegar os tão desejados mercenários.
Tive que assisti-lo mais de uma vez, o filme é de "arrepiar".

fast and furious 6 - Поиск в Google

Então, gente, é isso. Eu até queria adicionar mais dicas, mas o tempo não permite. Fico devendo mais uma para vocês. Um beijo!

Laris Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...