27 de junho de 2013

Resenha - Minha Vida Fora de Série, 2ª temporada.

Olá Sweets! Como prometido, estou tentando cumprir o trato de ficar escrevendo para vocês sempre que eu puder. Então, dessa vez trouxe uma resenha para vocês.

Quem é minha leitora, lógico, sabe quem é Paula Pimenta. Então, todas sabendo que o novo livro dela - Minha Vida Fora de Série, 2ª temporada - está fazendo o maior sucesso. Eu, particularmente, sou LOUCA por essa escritora, e procuro ler tudo o que ela escreve. Dessa forma, li a 1ª temporada do livro, e já fiz uma resenha para vocês. Porém, dessa vez, tive o maior prazer de ler a 2ª temporada. É perfeito, como já esperado. E é sobre essa nova obra de arte da Paula que irei falar para vocês.

Depois de três anos passado, Priscila, agora com 16 anos, começa a vivenciar os verdadeiros desafios de um namoro. Ciúmes, brigas, intrigas e outras coisas. No decorrer da história, ela vivencia alguns flashbacks, como o caso que ela viajou para a Disney, e fez algo que se arrepende, e que se recusa a compartilhar com o Rodrigo. Além disso, ao ler o livro, nos deparamos com a notícia de que o Arthur, irmão da priscila, não está mais namorando a Samantha.Isso é uma pena, pois, além da Priscila, todos a adorávamos. O pai dela, também, começa a marcar em cima do namoro, com o argumento de que a filha é nova demais para viajar com a família do Rodrigo. Isso dura, praticamente, o livro todo. No entanto, o fim do livro nos reservar muitas surpresas. O Rodrigo, como sempre, é um amor de namorado, sempre atencioso e carinhoso. Porém, certas atitudes da Priscila vão fazer com que o "Rô", como ela costuma chamá-lo, mude esse seu jeitinho.
Como sempre, a Paula caprichou nas partes românticas, mas, acima de tudo, engraçadas. Principalmente, no final. Ri demais com cada página desse livro. Porém, fiquei com o coração na mão em outras.
Lembrando que nesse livro, há uma maior participação do Léo e da Fani, o casal mais fofo criado pela Paula.

Então, vocês que estão pretendendo comprar o livro, CORRA NA LIVRARIA MAIS PRÓXIMA. Vale muito a pena. Quero deixar bem claro que eu não costumo classificar livros, porém, PAULA É PAULA, e, dessa forma, o classifico com 5 ESTRELAS. Se fosse possível das 48946165 estrelas, eu daria.
É isso, pessoal; espero que tenham gostado. Um beijo, e até a próxima!

Laris Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...