3 de julho de 2013

"Anabelle e Elvis - O Despertar de um Amor"

Olá, Sweets!! Que delícia, minhas tão esperadas "férias" chegaram, porém, tenho que continuar estudando, afinal é ano de vestibular. Mas isso não evita que eu dê uma passadinha aqui para postar umas coisinhas para vocês, HAHA! Bom, é nesse clima de férias que eu resolvi fazer essa postagem.

Aposto que algumas de vocês estão "morgando" em casa, na internet, sem fazer nada, né. E é por isso que eu vim mostrar um filme para vocês. Eu o assisti esses dias e adorei. Por isso, preciso compartilhar com vocês.

Alguém já ouviu falar no filme "Anabelle e Elvis - O Despertar de um Amor" ? Não? Pois é essa a dica que eu tenho para vocês, hoje. Esse filme é impressionante.

Anabelle é uma jovem linda e talentosa, na qual vive em competições de beleza. Já Elvis é um jovem bonito e simples, que vive em uma casa longe da cidade grande. Lá, ele mora com o pai, no qual é coveiro. Porém, com a saúde fragilizada, Elvis passa a cuidar das coisas da família, nas quais consistem em "Arrumar" cadáveres. Em um desses campeonatos que Anabelle costuma participar, ela morre e é Elvis que procura deixá-la linda pela última vez. No entanto, ocorre algo surpreendente, e Anabelle acorda.

Depois desse acontecimento, Anabelle e Elvis passam a ter uma "amizade" e, dessa forma, descobrem o amor que eles sentem um pelo outro

"Anabelle e Elvis - O Despertar de um Amor" é um filme comovente, lindo e que ajuda no passar do tempo. Acho que merece ser assistido, pessoal. Por isso, deixo essa dica para vocês.

Até a próxima, beijo!! - Laris Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...