30 de julho de 2013

Meu top5 Miley Cyrus

Oi, geeeentee! Quem curte música aí? Fala sério, é quase impossível não gostar de algo. É nessa ideia que resolvi fazer essa postagem para vocês.
Andei vendo o top 100 do vagalume.com , e simpatizei com a nova música da Miley Cyrus. A postagem a seguir é baseada nela.
Lembro, como se fosse ontem, que eu adorava algumas das músicas dela, e eu vim aqui mostrar meus gostos estilo Miley Cyrus. Ela pode ser o que for, mas é estilosa, bonita e tem uma voz de dar inveja. Portanto, vou lhes contar o meu TOP 5 Miley Cyrus.

1.When i look at you.
"UAU" foi a primeira coisa quando ouvir essa música. Quem não assistiu ao filme "A última música", baseado no romance de Nicholas Sparks, precisa/necessita assistir. Cansei de ouvir essa música repetidas vezes. Encantadores e, ao menos tempo, depressiva. Mas, ás vezes, eu até curto algo desse tipo.

Eita vida | via Facebook



Definitivamente, the climb é inesquecível. Na época que eu assisti ao filme Hanna Montanna e tocou essa música, automaticamente, fiquei apaixonada. Lembro que saí atrás de baixar para o meu computador, ver o video original, a letra e a tradução. Adorei tudo. Além da letra ser linda, e passar uma mensagem importante para todos nós, a melodia encanta quem está ouvido-a. 

life's a climb | via Facebook

Aposto que eu não sou a única que gosto dessa música. Além disso, o clipe me transborda alegria e me deixa com um ótimo humor. É bem antigo, mas é tão legal, e marcou o início da minha adolescência.

good vibes | via Tumblr

4. We can't stop 
Para quem não sabe, essa é a mais nova música da cantora. Confesso que gostei de cara, já ouvi diversas vezes. Inclusive, foi a primeira que eu coloquei para tocar, hoje (risos). O clipe é meio loucão, e fiquei surpresa ao ver a NOVA Miley Cyrus, bem rebelde, baladeira. Faz-me ver que todos crescemos e nos transformamos, né? O clipe revela vários jovens em algumas festas com bebidas, por isso o nome "WE CAN'T STOP". A música é legal, fez-me levantar da cadeira (risos).

We Cant Stop  | via Tumblr

Para encerrar, essa música é uma das que se encontra no filme da Hannah Montanna. Aquele momento triste em que toda personagem principal passa. É "lindinha", nem tão tocante, nem tão depressiva, se é que vocês me entendem. Eu gosto dela, acho que na voz da Miley fica linda. Além disso, a letra é linda, como sempre.

Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...