14 de julho de 2013

Stay Strong! Ever!

UntitledOi,pessoal! É com o coração na mão que venho falar do ator Cory Monteith. Todos sabem que ele foi encontrado morto em um quarto de hotal nesse sábado (13), em Vancouver. Como fã da série Glee, onde o ator fazia Finn, eu necessito falar um pouquinho dele no blog.
Confesso que a ficha demorou a cair. Ele era viciado em drogas desde os 13 anos, mas só aos 19 foi internado, de fato. Porém, o tempo não foi ao seu favor e, mesmo passado 18 anos, o vicio persistiu. Porém, Deus foi maravilhoso com ele e, além da família o apoiar sempre, ele colocou Lea Michelle no caminho de Cory.
Lea é atriz e também atua na série Glee, como par romântico do amado Cory, Finn. Ela já deu várias declarações dizendo o quanto apoiava o namorado. Fico pensando como está Lea, nesse exato momento. Há boatos de que os dois iriam se casar daqui a duas semanas, porém eu vi em alguns sites de que isso não passa de história, de fato.
Já chorei 3/4 vezes e confesso que a ficha ainda não caiu. Fico perguntando-me o que vai acontecer com a série, qual o enredo que eles vão dar à história para explicar o sumiço de Finn. Meu coração está despedaçado, acreditem.
Alguns famosos já mandaram suas mensagens para os fans, amigos e parentes do Cory, e o que nos resta é lermos as mensagens com carinho e tentarmos melhorar com o tempo, não por nós, por ele.
Por isso, meus pêsames aos amigos, aos parentes e à Lea, claro. Como fãs, vamos respeitar a privacidade de todos eles.

Stay Strong! Ever!

Laris Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...