10 de julho de 2013

Três seriados que fizeram-me virar fã.

Olá, amorzinhos!! Que tal um Dica da Laris pra começar a noite? Hoje, não falarei sobre filmes, mas sim Séries. Eu, particularmente, acompanho três séries. Confesso que acompanhava muito mais, cerca de 6, mas o tempo ficou curto e não deu pra conciliar tudo, então tive que "abrir mão" de algumas. Enfim!

Para começar, preciso falar sobre a série que, realmente, "me pegou" e deixou-me viciada. Pretty Little Liars atraiu a minha atenção desde o primeiro capítulo. Desde então, não parei de assistir e, hoje, acompanho a série toda semana. A série é baseada nos livros da Sara Shepard e conta a história de um grupinho quatro garotas (lindas, por sinal e de boas famílias). Todavia, as cinco não duram muito tempo, já que Alison é assassinada. Passa-se um ano e começam umas perseguições às quatro garotas restantes.De início, Aria, Emily, Hanna e Spencer são vítimas de mensagens de texto e brincadeirinhas sem graça. No entanto, isso não dura muito tempo, uma vez que as pessoas mais próximas das meninas morrem. Esse mistério atrai a polícia e ocorre uma verdadeira bagunça na vida das meninas. Ao mesmo tempo em que acontece esses fatos "macabros", as quatro garotas não deixam de viver suas vidas, inclusive as amorosas. Até que, o namorado de cada uma começa a ser chantageado, o que leva as meninas a afastarem-se, incomodando aos fans.

É uma sequência de fatos que nos surpreendem a cada episódio. Merece ser assistida ♥♥

My girls <3 PLL

E quem nunca gosta de uma música aqui ou ali pra animar? Eu prefiro, ainda mais, na voz dos meninos de Ohio. Os alunos do glee club me surpreendem com as vozes que têm e isso foi decisivo para eu adotar a série como uma das meninas prediletas. Glee é uma mistura de humor com drama. A série conta a história do Clube Glee chamado Novas Direções de uma escola qualquer dos Estados Unidos. Infelizmente, O Nova Direções não é bem aceito entre os restantes do alunos. É nesse contexto que entra o bullying, um assunto muito tratado durante as temporadas da série. Ser otismista é uma coisa que a série tenta destacar, fazendo com que um estudante de cadeiras de rodas, por exemplo, ganhe espaço entre todos. Além disso, retrata assuntos, infelizmente ainda polêmicos entra a sociedade, a homossexualidade, por exemplo.

Glee é uma verdadeira lição de vida para aqueles que o assistem. 

Glee

Além disso, quem nunca precisa de um pouco de mágica, ás vezes, não é? "Gamei" no Once Upon a Time desde o primeiro episódio. A série relata a vida dos cidadãos da cidade de Storybrooke, uma pequena cidade não identificada no mapa do País americano. De início, a cidade parece como uma qualquer outra. No entanto, com o passar dos episódios, percebemos que ela é "parada no tempo". O relógio da torre principal nunca funciona e a prefeita é a mesma desde...sempre. Todavia, as pessoas que lá vivem não percebem notar diferença no local, até que Emma chega e muda algumas coisas aqui e ali . A magia está em todo o lugar da cidade, inclusive na Prefeita, a Rainha Má.

Once Upon a Time relata os verdadeiros contos de fadas e faz você se apaixonar ainda mais por todos. ♥♥ 

once upon a time | Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...