24 de agosto de 2013

Filmes deveriam ter continuação.

Oi,gente!! Já faz um tempinho que eu tô querendo escrever uma postagem para vocês sobre filmes. Andei vendo muito filmes, ultimamente. No momento, está sendo um dos meus hobbies favoritos. Por isso, vou mostrar para vocês a minha lista do filmes que deveriam ter continuação. Vamos lá? HAHA!

Jumanji

Quem nunca assistiu à Jumanji não sabe o que está perdendo, ou não teve infância. Já assisti a esse filme várias vezes e não me canso. É uma mistura de fantasia com realidade. Como criança, meu sonho sempre foi ter um jogo assim. O filme se passa em 1995 e mostra que dois amigos, 100 anos depois, acha o jogo enterrado. Assim, resolve jogá-los e, ao longo de cada rodada, vão descobrindo as surpresas que o jogo tem. 

<3 | via Facebook

Quem nunca assistiu à Última música deve procurar o filme na internet, com urgência. É emocionante do começo ao fim. Além disso, mostra o amor de um caso muito diferente e que, apesar disso, conseguem encontrar um modo de não "ligar" para elas. Chorei ao assisti-lo. Lembrando que eu assisti mais de uma vez, e todas elas eu chorei, na mesma cena. Para quem não sabe, A Última Música é baseado no romance literário de Nicholas Sparks. Por isso, o nome do autor revela o grau de qualidade da obra, tanto literária quanto cinematográfica. 

10 things i hate about you

Impossível achar alguém que não tenha assistido "10 coisas que eu mais odeio em você". De fato, o filme é antigo, porém nunca me canso de assisti-lo. O roteiro fala de uma garota mal humorada e rabugenta que vive com a irmã mais nova e o pai. Segundo o pai, a irmã mais nova só pode namorar quando a "chatinha" da casa fazê-lo. No entanto, quem quer uma rabugenta dessas, não é? E o pior é que toda a escola sabe da fama da garota. No final, um caro é pago pra sair com ela e acaba se apaixonando. É lindo e engraçado.

letters for juliet | Tumblr

Para quem acompanha o blog, já falei sobre o filme "Cartas para Julieta" e, de acordo, com a resenha que eu publiquei, transmiti, ou tentei, o quão o filme é apaixonante. É pelo filme ser lindo e que dar vontade de assistir mais de uma vez que eu gostaria de uma continuação. Contando a vida do casal depois do reencontro deles no casamento. Contando se ela teve uma promoção, ou se ele foi morar com ela em Nova York. Mostrando o casamento ou algo do tipo. Porém, nenhum diretor teve essa ideia brilhante, e o que nos resta é sonhar com ela.

Untitled

As vantagens de ser invisível é, de fato, um dos filmes mais loucos, engraçado e lindo que eu já assisti. Fora que Emma W. e Logan estão no elenco, isso contribuiu para que eu assistisse. "As vantagens de ser invisível" retrata a vida de um garoto solitário que conhece dois amigos e, com eles, vivem a mais louca das vidas. No entanto, chega o fim do ano letivo e algum dos amigos tem que cursar faculdade longe. Claro que, de tempos em tempos, eles vem ver charlie, afinal amigos fazem isso, não é? Mas eu queria saber o que aconteceu com Sam na faculdade, ou como foi o último ano de charlie no colegial, ou se ele parou de ser "zoado" como antes. O filme foi baseado em um livro, e este não tem continuação. Por isso, acho difícil ter continuação nas telinhas. Mas não custa nada sonhar, né?

Então, é isso, gente. A gente se vê...beijo beijo! 

Laris Carneiro




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...