15 de agosto de 2013

Melhores momentos - Teen Choice Awards 2013

Oi, geenteee! Mil desculpas pelo sumiço, é que eu tava sem assunto pra abordar pra vocês, ou não achava uns tão interessantes pra postar. Porém, nessa semana tive uma ideia de fazer meus comentários a respeito do Teen Choice Awards, que ocorreu nesse domingo (11). Vou abordar os melhores momentos para vocês. Infelizmente, não cheguei a assisti-lo completo, pois eu tinha aula cedo na segunda-feira, mas garanto para vocês que vi o máximo possível para falar sobre o festival aqui no blog. Vamos lá?

lea michele♡||teen choice awards 2013Todos que assistiram (ou não) ao festival soube da premiação da Lea Michelle. Suas palavras, sua carinha de choro em cima do palco e sua homenagem ao Cory. Para quem não sabe, a Lea, atriz que interpreta a protagonista Rachel de Glee, ganhou o prêmio de melhor atriz comédia. Já subindo no palco, a atriz estava com carinha de choro, aposto que estava emocionada com a premiação e pensando nas palavras que estava prestes a dizer para os seus fans e amigos. Vale lembrar que a Lea concorria com outras atrizes tão maravilhosas quanto ela. Para quem não viu o discurso da atriz, vou disponibilizar o link abaixo.

LINK!




2013 Teen Choice Awards - Lifestyle Galleries - The Sacramento BeeAlém disso, para quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pela a sério Pretty Litte Liars. Quem acompanhou o Teen Choice desse domingo soube que PLL ganhou como melhor sério drama. Fiquei super feliz, e quando o nome foi anunciado dei um pulo da cadeira. Vale ressaltar que a série estava concorrendo com outras muito boas, como Gossip Girl e Revenge. De fato, Pretty L. Liars mereceu ganhar. Por isso, quem não assistiu um episódio de PLL, assista ao Pilot, depois desse você não vai conseguir parar. 

2013 Teen Choice Awards - Lifestyle Galleries - The Sacramento Bee
Outro momento inesquecível foi a premiação de Glee. Eu também amo esse seriado, e fiquei contente de ver o elenco bem, depois da perda que todos sofreram. Glee ganhou como melhor seriado comédia.







Por último, eu quero destacar essa premiação por conta da mensagem que o ganhador passou. Ashton Kutcher saiu do Teen Choice com a prancha dedicada ao prêmio máximo. Além disso, ele fez um discurso maravilhoso, passando uma mensagem aos fans, amigos e telespectadores. Uma frase que ele usou em seu discurso foi 
A coisa mais sexy do mundo é ser inteligente.
AshIsso mostra a maturidade do ator. Ele foi o único a fazer um discurso tão longo em agradecimento. Ele soube escolher bem as suas palavras. Além disso, vale ressaltar que o prêmio máximo pediu alguma homenagem. Ashton já recebeu uma certa homenagem da produção. Ele comentou também a experiência que teve ao gravar o seu novo filme, protagonizando interpretando Steve Jobs; pelas as palavras dele, já fiquei curiosa para ir ao cinema e ver seu trabalho. 




Então, pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado dessa minha "vista" sobre o Teen Choice. "A gentes se vê", beijo!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...