4 de agosto de 2013

Resenha - A Elite.

Puta Merda!: 8 on 8
Oi, gente!! Resolvi escrever para vocês em um pleno domingo. Andei um pouco ocupada nos últimos dias, e só tive tempo hoje. Essa semana, terminei de ler mais um livro e, como de costume, resolvi fazer a resenha dele.
Lembram quando eu apresentei a vocês o livro A Seleção? Então, acabei de ler a continuação deste, A Elite, e, acreditem, é mais emocionante.
A Elite retrata a continuação da vida da nossa maravilhosa America em um típico "reality show", no qual o prêmio é a coroa e o coração do doce príncipe Maxon. No entanto, A Elite apresenta muito mais relatos do que no livro anterior. Como de costume, tem brigas e intrigas entre as garotas participantes, mas o ponto principal do livro é que o doce Maxon está alimentando um sentimento amoroso por Kris. E isso deixa a nossa America confusa e muito incomodada. Porém, Maxon não a deixa de lado, deixando uma confusão na cabeça de America.
Para completar a situação, Aspen, um dos guardas do palácio e antigo amor de America, deixa bem claro que vai lutar por ela, piorando a situação da garota. Contudo, é Maxon quem mora no seu coração,e no final do livro ela deixa bem claro que está disposta a lutar por ele.
Gente, peço mil desculpas pelos spoilers que eu acabei escrevendo, mas eu preciso mostrar para vocês o quanto o livro é maravilhoso, não consegui largá-lo até a última página ser lido.
Dessa forma, vão à livraria mais próxima e comprem, ou peçam emprestado a uma amiga, é muito bom mesmo. Com relação à continuação, afinal é uma trilogia, eu não sei quando vai sair, infelizmente, mas estou ansiosa para ver qual o fim da nossa doce e corajosa America.
Então, é isso. Beijo,beijo e até a próxima!

Laris Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...