6 de setembro de 2013

Resenha - Teorema Katherine.

Olá, galera! E aí, conte-me as novidades, hahaha! Então, resolvi dar o ar da graça (brincadeira), e escrever uma resenha pra vocês. Pra dizer a verdade, já faz um tempo que eu tô querendo fazer essa resenha, afinal já li o livro faz um tempinho.

<3O livro da vez é "O Teorema Katherine". Já ouviram falar? Quem já o leu sabe o quanto ele é engraçado e apaixonante. Não é de menos, já que ele é do mesmo escrito de "A Culpa é das estrelas." Só poderia ser ótimo mesmo, né? Eu não tinha curiosidade em lê-lo, porém, como eu não tinha nenhum livro na minha lista, resolvi acrescentá-lo e minha amiga acabou me emprestando (como sempre rs).

O livro conta a história de Colin, um garoto nada popular e com uma intensa paixão por Katherines. A história retrata o que o garoto passa quando leva um "fora" da sua 19º Katherine. Por conta do clima de "enterro" que fica o personagem, depois da perda do seu amor, seu amigo, Hassan tem a ideia de cair na estrada, conhecer outras pessoas, outros lugares, seu destino algum. No entanto, param em um cidade chamada Gutshot, onde fica enterrada um famoso Arquiduque chamado Francisco Ferdinando.

Conhecido pela sua incrível inteligência, Colin convence Hassan a visitar a cidade e conhecer o túmulo de Francisco Ferdinando. No entanto, o que seria uma visita, acaba sendo o local onde os dois resolvem passar as férias de verão. Conhecem novas pessoas, além de conseguirem o primeiro emprego. Lindsey, uma linda garota do interior encanta Colin, porém a sua paixão por Katherine resiste; e é por isso que ele resolve fazer um teorema, baseado em todos os tipos de relacionamentos, o tempo de duração, quem vai terminar com quem, e outras crises. Contudo, o futuro lhe reserva surpresas, inclusive com a futura paixão dele.

Então, gente; já faz um tempinho que eu li o livro, no entanto fiz o possível para lembrar dele, a fim de escrever para vocês. Essa história de copiar resenhas dos outros eu não acho legal, por isso, se vocês acharem alguma falhas, ficarei grata se me avisarem por comentário ou coisa do tipo, beleza? É isso, beijo, beijo e até a próxima!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...