7 de setembro de 2013

Uma hora temos que acordar, né?

summer | TumblrUma hora temos que acordar, né? Temos que olhar nosso reflexo, seja no espelho ou na água, e dar conta do quanto idiotas fomos ou estamos sendo. Correr atrás de pessoas que não merecem uma lágrima é um desperdício de tempo. Acontece que, infelizmente, a consciência do ser humano demora para raciocinar esses detalhes, e acabamos perdendo tempo demais nessas brincadeirinha.

Chega uma hora em que olhamos o nosso redor e vemos o quanto os nossos amigos estavam certos; que, todas aquelas brigas foram em vão, afinal tudo o que eles falavam não passavam de verdades. Chega uma hora em que a gente cansa de ouvir desculpas e mais desculpas, mentiras e mais mentiras. Chega uma hora em que paramos de nos trancar no banheiro para chorar por motivos bestas ou relevantes.

Chega uma hora que percebemos que aquele garoto ou garota não passava de uma ilusão ou uma paixonite de juventude. E, quando finalmente, essa hora chega, um sentimento de liberdade nos domina, e começamos a nos perguntar o motivo de não ter "acordado para a vida" mais cedo .É uma questão de consciência; é uma questão de amor próprio. Logo então, um sentimento de raiva nos domina, e aquelas pessoas importantes que dispensamos, aquelas que, realmente, nos merecia foram embora.

A "liberdade" é ótima para quem está preso a alguma coisa, mas, acredite, ela sempre vem por um preço: algumas pessoas vão embora no caminho.

Laris Carneiro


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...