13 de outubro de 2013

A infância lembrada em 5 músicas.

Oi, galera! Peço perdão por não dar aquela "passadinha" por aqui ontem. A questão é que eu estava muito cansada e sem condições para fazer uma postagem para vocês. No entanto, aqui estou, no domingo, na frente do computador e esperançosa que vocês gostem desse post...enfim!

Como todos sabem, ontem foi dias das crianças. Pra mim, não teve tanta diferença, afinal já faz dois anos (sim, dois anos) que eu não ganho presente. De fato, eu ganhei presente de dia das crianças até meus 16 anos, gente. Eu adorava isso. Mas o tempo é cruel e nos faz crescer. Por mim, seria criança para sempre, sempre, sempre...

É nesse contexto e com essa saudade que eu farei a seguinte postagem. Vamos relembrar de forma GOSTOSA o bom de ser criança. Por isso, vou postar as melhores músicas infantis que me marcaram e aposto que marcaram algum de vocês também. Vamo lá?

1. Simony e Roberto Carlos - É tão lindo!



2. Balão Magico e Djavan - Super Fantastico.



3. Trem da Alegria - Piui Abacaxi.



4.  Trem da alegria - pra ver se cola.



5. Trem da alegria - uni duni tê.



Então, gente, alguma dessas músicas fizeram vocês recordarem a infância? Pra mim, TODAS tem algum significado, foi por isso que as postei aqui. Diante disso, vou deixar o meu "feliz dia das crianças" atrasados para vocês, adolescentes ou adultas que leem o blog, afinal a infância vai embora da gente, mas a gente nunca vai embora da infância, e um "feliz dia das crianças" para as crianças que leem meu blog. Aposto que tem alguma dela lendo esse post nesse exato momento.

Então, galerinha, é isso. Um beijo! Até a próxima!

p.s: agora, não consigo mais parar de ouvir as músicas que me lembram a infância rsrsrs.

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...