11 de novembro de 2013

Site de compras e vendas - Enjoei.com

Oi, galeraaaa!! Demorei um pouquinho, mas apareci; estava atrás de umas ideias para postar para vocês e, graças aos céus, encontrei uma rs. Então, eu não sei vocês, mas eu sou viciada em compras. Sou apaixonada por olhar sites de compras, até brechó online eu já dei uma olhadinha...enfim! Dessa forma, resolvi falar para vocês sobre o site Enjoei.com .


De uns tempos pra cá, eu comecei a dar mais atenção aos anúncios do Facebook e às páginas sugeridas; por sinal, recomendo, viu. Às vezes, aparecem coisas muito interessantes. Foi assim que eu fiquei sabendo do Enjoei.com . O Enjoei é um site onde as pessoas colocam várias coisas pra vender (dã). Mas não se deixe levar pelo nome, não é só coisa usada que encontramos lá, encontramos novas também. O bom do site é que ele lhe dar total segurança.


Tem gente que não confia muito em compra pela internet (e com razão, né?). Acontece que o Enjoei permite que você só pague o produto depois da entrega e se este estiver tudo nos conformes. Isso deixa nós, compradores, mais tranquilos, né? Confiantes de que o produto chegará. Além disso a compra é segura, os dados do seu cartão de crédito é guardado em um banco de dados do site. 

Para você ter acesso ao enjoei, poder comprar e vender, é necessário que crie uma conta. 


Assim, você vai fornecer seus dados, como endereço, idade, essas informações...

Sendo assim, você vai ter um perfil, onde poderá "curtir" as vendas. No entanto, no caso do enjoei.com, você não curte as vezes, você clica no "yeah yeah", que é uma espécie de curtida. Feito isso, você fica recebendo as informações daquele produto "yeahzado". 


Então, gente, é isso. Vocês podem me adicionar (seguir) lá no Enjoei.com, viu? Eu sou nova lá e não tenho nenhuma interação com a galera do site rs...enfim! Espero que vocês tenham gostado desse post e outro dia venho com mais novidades para vocês. Um beijoooo!!

Laris Carneiro




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...