7 de novembro de 2013

Um seriado chamado Supernatural

Ooooi, geeeeenteee! Pois é, estou bastante animada, mas não o motivo :x . Enfim, como vocês estão? Demorei para aparecer desde a minha última aparição falando sobre Divergente? Acho que não. Eu ando meio sem ideia para vocês, sinto-me culpada por conta disso, mas nada posso fazer, realmente, estou sem criatividade nos últimos dias. No entanto, sempre tem aquela luz no final do túnel, né? Acho que ela me fez uma visita esses dias; calma, vou explicar tudo com calma para vocês.

Como todas sabem (ou eu acho que sabem) eu estou de "recesso" e estou sem ir para a escola por motivos desprezíveis e que nada têm a ver com a postagem de hoje; bem, nesses dias eu estou sem nada pra fazer, afinal já passou vestibular, provas e tal; fico a "mercê". Porém, eu AMO livros, vocês já sabem que eu estou lendo Insurgente. Mas, às vezes, preciso de uma atividade extra além da leitura. Foi aí que eu resolvi assistir Supernatural. Sempre tive vontade de assistir, um seriado de terror, lendas e histórias "macabras", mas nunca tive "coragem"; não pelas história, mas pela quantidade de episódios, afinal são 9 temporadas, cada uma com 22 capítulos.

CoolTodos os seriados que eu assisto está "em dias", tenho que ficar esperando os dias da semana para poder ver as novidades que eles trazem e tal; às vezes, é bom um seriado com bastante capítulo, ajuda a passar o tempo, enfim...! Bom, foi baseado nisso que eu resolvi assistir Supernatural, e querem saber de uma coisa? Não me arrependo nenhum pouco. É simplesmente PERFEITO. Claro, tem aquelas partes em que eu estou no quarto escuro e só com a luz do monitor iluminando o ambiente e eu fico olhando pros lados, procurando "coisas estranhas", mas é normal, o seriado permite isso. Eu nunca fui de GOSTAR de histórias de terror, mas os enredos que eles criam, as adaptações que eles fazem merecem ser vistas.

Para quem não assistiu Supernatural, vá no Filmeonlinegrátis que você encontra todas as temporadas com todos os episódios e com o melhor dos players.

Aproveitando a minha "deixa", vou falar um pouco do seriado para vocês. Supernatural relata, primeiramente, a morte da mãe de Dean e Sam (lindos, perfeitos, por sinal). A mãe deles foi morta, de uma forma estranha quando Dean tinha 4 anos e Sam apenas 6 meses de idade. O pai, que já sabia o que havia causado a morte da sua esposa, jurou vingança. Assim, criou os filhos "para cima e para baixo" atrás do tal suspeito da morte da sua amada. Mais tarde, Dean e Sam estava seguindo a carreira do pai, procurando demônios e criaturas bizarras pelo mundo a fora. No entanto, Sammy cansa dessa vida e vai atrás de viver a sua, matriculando-se em uma faculdade de Direito. Um ano depois, Dean vai a sua procura e pedir ajuda para encontrar o pai, que havia sumido à dias. Assim sendo, Sam vai ajudar o irmão e acaba descobrindo coisas a respeito da sua história, do seu passado e do seu futuro; história sobre o seu respeito que nem ele mesmo conseguia imaginar.

Então, gente; acho que deu para criar uma "curiosidade" em vocês, né? Espero que sim. Saibam que o seriado é perfeito, e, nesse momento, estou com um episódio aberto, só esperando eu terminar essa minha postagem. Então, é isso...espero que vocês tenham gostado, e outro dia eu apareço com mais novidades para vocês. Beijoss!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...