23 de dezembro de 2013

Compras de Dezembro

Oi, moçada. Vim aqui, hoje, para cumprir com a minha promessa e mostrar minhas compras de Dezembro. Em várias postagens, eu comentei que comprei várias coisinhas com a minha mãe, né. Bom, vim aqui para postar minhas compras e comentar cada uma delas, vamos lá??


Primeiramente, quem acompanha o blog, sabe que eu diz em algumas postagens que eu comprei algumas coisinhas (bugigangas) no centro da cidade com a minha mãe. Pois então, vou mostrá-la para vocês.

1. Lixeira floral

Aos poucos, eu estou deixando o meu quarto do meu jeito. E, quando vi essa lixeirina, toda florida, senti que ela foi feita pra mim. Aproveitei o ótimo preço que ela estava (acho que quatro reais) e comprei. Não tenho coragem de deixá-la no chão (sou idiota, eu sei). Por isso, ela fica bem em cima da minha mesinha mesmo.

 2. Balde de bolinhas


Eu comprei esse balde de bolinhas sem a menor ideia pra que eu ia usá-lo. Achei tão fofinho e barato que resolvi comprá-lo também. Lembro que no dia a minha mãe estava muito solidária e tudo que eu pedia pra ela acrescentar no carrinho, ela acrescentava. Daí, fui só aproveitando (hehehe...) Ontem, eu o usava para colocar meus óculos de sol. Mas, hoje, eu encontrei um lugarzinho melhor pra ele: coloquei meus batons. Resolvi tirar minhas maquiagens da minha maleta (ela tava muito velhinha) e aproveitei e coloquei meus batons no baldinho. Até que ficaram fofinhos, e mais organizados, claro.
 3. Porta-retrato 

Achei esse porta-retrato uma fofura, tudo por causa dos elefantinhos como imãs. Eu sou cheia de porta-retrato no meu quarto, e fora eles, ainda tenho um mural com várias outras fotos. Sim, eu adoro reviver momentos. Por isso, resolvi acrescentá-lo a minha coleção. E, até hoje, ainda não o usei. Ainda está embalado. Quando encontrar uma fofo que esteja à altura da fofura do retrato, pensarei se vou ou não colocá-la (rsrsrs...)












4. Garrafa

Para quem é novo no blog, saiba que eu sou nordestina de coração. Moro em Fortaleza, capital do Ceará e torço para o time da casa (atualmente, campeão do Estado). Ceará Sporting Clube é o time que eu torço, e tudo culpa do meu pai. Quando botei o olho nessa garrafa, decidi que teria que levá-la. E, aqui está ela. Quem não tem nenhum objeto do seu amado time, né?


 5. Lentes fisheye

Em algumas postagens atrás, eu comentei para vocês que eu tinha comprado um kit de três lentes fisheye pela internet, né? Quem não lembra da postagem, é essa aqui. Bom, elas chegaram e são maravilhosas. Na imagem, vocês vão pensar "nossa, mas são tão pequenas." É, de fato são, eu também estranhei, mas, acreditem, dentro dessa embalagem, estão três lentes fisheye. No entanto, eu uso mais a grande, a que está mais visível na imagem. Recomendo, pessoal. Lembrando que ela não foi bem uma compra, e sim um presente da mamãe, de Natal. Mas resolvi acrescentá-la na lista de compras de Dezembro mesmo assim.










6. Blusa Ramones

Gente, sempre fui apaixonada por essa blusa. Ok, confesso que eu sou um pouco "poser" e comprei mais pela modinha, e não pela banda. Mas, confesso também, que andei escutando Ramones e achei a banda irada. Essa blusa não foi ninguém quem me deu, comprei com o meu próprio dinheiro (acreditem, isso é maravilhoso). E pretendo usá-la em breve.

 7. Blusa e saia

A blusa e a saia ao lado foi minha mãe que me deu. Porém, eu as escolhi, e não vejo a hora de usá-las. Achei fofinhas - concordem comigo, por favor.











8. Caixinha floral 

 Deu pra perceber que eu sou louca por coisinhas florais, né? Mas, essa caixinhas ganhei de uma tia. Inclusive, ela trabalha com isso e faz um trabalho maravilhoso. Na página dela do Facebook (essa) , você pode encontrar mais dessas caixinhas, uma mais linda que a outra, vale muito a pena conferir. Quando ela me deu essa, fiquei tão apaixonada pela caixa que, até hoje, não tenho coragem de usá-la, de tão fofa que ela é.

Então, gente. Essa foi a postagem de hoje, e espero que vocês tenham gostado. Eu estou trabalhando em mais postagem para vocês, mas com essa correria do Natal fica meio complicado de terminar, mas pretendo postar mais uma mais tarde, para compensar a demora, ok? Beijo e até a próxima!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...