29 de dezembro de 2013

Quase o fim do HIATOS de Pretty Little Liars. Alguém ansioso?

Pliers | via Tumblr

Oi, gente; resolvi mudar, um pouco, o foco dessa postagem. Nem vou falar sobre moda, nem cabelos, nem maquiagens, e muito menos sobre filme.

De fato, o que eu vou falar é sobre o ramo de Hollywood. Alguém aqui assiste Pretty Little Liars? O famoso seriado da ABC Family está em hiatos a um tempinho, e já fez tanto sucesso que resolveram criar uma Spinoff. Para quem não sabe o que é Spinoff, fique sabendo que é um seriado baseado em outro. Raveswood é o seriado baseado em Pretty Litle Liars, e está cada vez mais arrancando a minha atenção.

Mas, também não foi para isso que eu vim aqui. Quem assiste Pretty Litle Liars, sabe que a famosa -A apareceu, e, para a decepção dos fãs, a tão famosa pessoa que vem atormentando nossas meninas (Aria, Spencer, Emily e Hanna) é, nada mais, nada menos, que nosso lindo e encantador Ezra. A questão é que: Por que ele fez isso? Tudo o que ele tinha com a Aria é fingimento? O que a Alisson fez para que ele agisse dessa forma com as suas amigas?

Sabemos, também, que a quarta temporada NÃO terminou, e que ela voltará no início de 2014. No último episódio, a grande suspeita que nós, fãs, tínhamos, foi concretizada: A Ali, realmente, estava viva esse tempo todo. A grande dúvida é o motivo dela ter se escondido esse tempo todo, além de não sabermos quem foi enterrada no lugar dela, né!

Alguns Spoilers já foram dados pelos atores, como a Spencer tem um segredo do passado dela que irá influenciar, e muito, na vida das outras meninas, além dela ser a primeira a desconfiar do Ezra.

Com relação ao relacionamento de um dos casais mais fofos do seriado, na minha opinião, de fato, Ezra gosta de Aria. No episódio de Halloween do ano passado, que foi num trem, a Aria correu risco de vida quando, quase, foi jogada do trem em movimento, dentro de um caixa. Se pararmos para pensar, a Aria é a única garota que mal corre risco de vida.

Spencer tinha a irmã como principal suspeita. A mãe de Hanna, recentemente, foi presa por um crime que não cometeu. A mãe de Emily quase ia sendo morta, após um carro bater, COM TUDO, na sala da sua casa. A Aria...bem, Aria ninguém sabe. O pai leciona na faculdade da cidade. O irmão mal o vemos, e a mãe está em uma viagem com o namorado. Aria, realmente, não sofre tanto com as brincadeiras da -A.

Isso esclarece muitas coisas, amigas; como o fato de Ezra ter se envolvido muito mais do que pretendia, além de dar-nos mais a certeza de que ele, realmente, é a pessoa que está por trás dessas torturas que as nossas meninas estão passando.

Agora, só nos resta esperar o grande dia e descobrir mais sobre os planos de -A e sobre o que as meninas estão tramando dessa vez.

Então, galera, como fã, resolvi contar, um pouco, da análise dos últimos acontecimento de Pretty Little Liars. Vamos aguardar o que a nossa querida Marlene nos preparou para a segunda parte da quarta temporada desse seriado. É isso, beijo e até a próxima!

Laris Carneiro

4 comentários:

  1. Oi, eu queria te dizer que eu indiquei o seu blog para o selo “ The Versatile Blogger Award”
    http://devoltaaopaisdamaravilhas.blogspot.com.br/2013/12/o-primeiro-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti flor, mas eu já ouvi falar muito bem e sempre fui curiosa pra assistir. O problema é que ando assistindo a muitos seriados e ai fico sem tempo pra assistir mais kkkkkk

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana; bem, eu sei como é isso. Horrível você querer assistir algo e não ter tempo. Mas, arranje um tempo para assistir Pretty Little Liars, garanto que você não vai se arrepender. Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...