16 de janeiro de 2014

Algumas dicas para você que quer morar sozinha

Oi, geenteee!! Como vocês estão? Bom, a postagem de hoje vai basear-se em MORAR SOZINHA. Quem nunca teve aquela vontade de sair das asas dos pais, ter a sua dependência, além da sua total privacidade, né? Bom, confesso que eu estou nessa idade. Quero ter meu próprio cantinho, com a minha cara e super organizado (minha família tem um chamego com a bagunça).

Bom, ter meu próprio cantinho é um dos meus sonhos de consumo que está um pouco distante, e que será realizado daqui a, no mínimo, uns dois anos; quando eu estiver bem financeiramente pra comprar minhas coisas e ter mais maturidade, né gente. Mas, daqui até lá, eu posso ir 'sonhando' um pouquinho, né. Por isso, vou criar uma postagem falando um pouco para você (que está prestes a sair da casa dos seus pais) e alugar/comprar seu próprio imóvel.

Bom, primeiramente, em hipótese alguma, compre um apartamento ou uma casa logo de cara. Na minha opinião, procure dividir um apartamento simples com alguns amigos, a fim de que as despesas saem 'em conta' para cada um. O local da sua nova moradia, de preferência, deverá ser perto do seu trabalho ou faculdade. Caso não seja, procure sair bem cedo de casa antes do seu expediente ou aula (hehehehe...).

Bff
(gostaria de achar apartamentos fofos como esses na minha cidade)

Para você se mudar, seja sozinha ou com seus amigos, é óbvio que você tem que ter alguns móveis, além os do seu quarto, é claro. Por isso, procure comprar umas poltronas para a sua sala, algumas mesas de jantar. Mas, gente, não precisa ser nada exagerado. Para você que não tem tanto dinheiro, vá à algumas lojas de usados e compre aquelas poltronas usadas, mas que foram recentemente recobertas. Aqui, perto da minha casa, tem uma lojinha dessas, com cada peça linda e preços maravilhosos; não vejo a hora de precisar comprar algumas delas. Procure deixar a casa com a sua cara, e não exagere, afinal não é só você que vai usufruí-la, né.

ARose186 | via Tumblr

Outra super dica é de você fazer várias reciclagens e procurar na internet alguns DIY para a casa, você encontrará coisas que se pode fazer coisas maravilhosas com alguns objetos imagináveis. 

(1) Facebook

Untitled

room  | via Tumblr

Então, gente; espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, e continuem visitando o blog. Em breve, com mais novidades; beijos e até a próxima!!

Laris Carneiro


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...