22 de janeiro de 2014

Seis seriados antigos que devem conhecer

Oi, geentee!! A postagem de hoje é algo mais 'light'. Quando você fica 'de boa' na internet, sem fazer nada e super tediado(a), sempre bate aquela tristeza, né? Pois então, se você está se sentindo desse modo, ultimamente, confira essa postagem, ela vai lhe ajudar, além de te tirar dessa infinita solidão.

Como eu sou muito fácil de ficar 'tediada', eu corro pros meus filmes ou seriados. Nesse caso, resolvi vir aqui dar algumas dicas para vocês de seriados antigos que são super legais e que a maioria nem sabe disso.

Smallville
Uma vez, resolvi assistir Smallville. Sei lá, me deu uma 'doida'. Eu nunca tinha assistido nem um episódio todo, mas sempre assistia algumas cenas na tv aberta. Sendo assim, coloquei em um site e comecei, e adorei. Smallville conta várias histórias de uma cidade chamada Smallville (Pequenópolis, na dublagem) e seus acontecimentos estranhos envolvendo os cidadãos e um meteoro que atingiu a cidade alguns anos antes das história acontecerem. Além disso, tem o nosso amigo Clark Kent que arranca meus suspiros a cada cena que aparece. Clark é uma espécie de super herói que salva todas as pessoas que ficam em perigo. É uma série super interessantes e com 10 temporadas.

My Smallville Dvd Collection | via Tumblr 

Gossip Girl
Gossip Girl não é um seriado tão antigo, afinal a série teve o seu maravilhoso final em 2013. Comecei a assisti-la em 2011, mas, devido às circunstâncias, parei. Recentemente, voltei a assisti-la e me perguntei como não amá-la? Mas, para quem nunca demonstrou interesse no seriado, não sabe o que está perdendo. Gossip Girl conta a história da elite de Manhattan; festas e mais festas, fofocas sobre as famílias, além das intrigas entre os amigos, né. Amores, claro, não pode faltar. O seriado contém é narrado por uma Garota do blog, que está em todos os lugares ao mesmo tempo e sabe de tudo que acontece na cidade, publicando as histórias no seu blog, para todos verem a bagunça. A série contém 6 temporadas repletas de histórias e amores para nós.

Ö

Friends
Esse sim é um seriado bem antigo, datando o início em 1994 e indo até 2004. Friends retrata a história de um grupo de amigos que, também, viviam Manhattan. Sinceramente, eu nunca a assisti, mas sempre tive vontade. No entanto, com a quantidade de seriado que ando vendo, não encontro tempo para Friends, mas pretendo. Foi um dos seriados que fizeram mais sucesso no canal da NBC, afinal não é qualquer seriado que fica no ar por 10 anos, né!? Sem contar os vários prêmios que ele recebeu ao longo da sua transmissão. Friends é um seriado mais curtinho, em termos de duração, com apenas 22 minutos, enquanto os outros duram 42 minutos. Mas isso não quer dizer que ele seja ruim, pessoal.

Resultados da pesquisa de http://www.spinoff.com.br/wp-content/uploads/friends1.jpg no Google

Csi: investigação criminal
Quem nunca ouviu falar em Csi, né? Têm vários Csi: Las Vegas, Miami e Nova York. Porém, o Csi que eu recomendo, sem dúvidas, é o Las Vegas. Para quem nunca ouviu falar nesse seriado (acho muito difícil), Csi aborda uma equipe de investigadores que procuram respostas e culpados pelos crimes ocorridos na cidade de Las Vegas. Eles buscam a verdade atrás dos métodos científicos. Eu acho super interessante, pois, além de você está se divertindo, você aprende, também, acredite. Esse seriado é antigo, porém ainda está sendo gravado, se eu não me engano. Minha paixão por csi Las Vegas vem desde os 14 anos. Por isso, da lista, é o que eu mais recomendo.

Just Stuffs

Toma Lá da Cá
Gente, a Tv brasileira é carente de bons seriados, mas, acredite, o único seriado que eu gostei, produzido por produtores da Rede Globo foi Toma Lá da Cá. É o único seriado brasileiro que eu recomendo pra vocês. A história se passa em um prédio, e narra a história de duas famílias, onde tem parentescos entre si. Eu lembro que o horário que ele passava era considerado 'tarde' pra mim na época, mas, mesmo assim, eu fazia questão de ficar acorda para assisti-lo. É super engraçado e é contagiante. A cada episódio, você fica com mais vontade de assistir, acredite. 

Doutor House
Eu não posso esquecer do doutor mais 'FODA' e amado de todos os tempos, né? House é House (dã...)! Acho muito difícil achar algum cidadão que nunca tenho ouvido falar nesse seriado, ou algum que não tenha assistido um episódio. Doutor House conta a rotina de um doutor, chamado HOUSE (kkkk...) que desvenda incríveis diagnósticos de doenças. Além disso, mostra, também, a relação dele com a sua equipe, e o esforço que eles fazem fazem para descobrir mais sobre a medicina. Quem se ver como um futuro calouro de Medicina, acredite, deve assistir. Ele fala alguns detalhes das doenças e dos exames, o que ajuda na aprendizagem. Além de você está se divertindo e esperando o tempo passar, está aprendendo. 

hugh laurie

Então, gente...essas são minhas dicas de seriados antigos que recomendo. Espero que vocês tenham gostado; beijos e até a próxima!! 

Laris Carneiro



 

2 comentários:

  1. Sou muito fã de Friends. Dessa lista é a única que faço Maratona atualmente. Também já assisti muito Smallville :)
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...