15 de janeiro de 2014

três programas para você se divertir com seus amigos

Oi, genteee!! Mais uma postagem para vocês. A postagem de hoje será sobre 'saideiras'. Mas não aquelas de sair e beber todas. Têm vezes que você tem uma vontade imensa de sair com seus amigos, mas não tem ideia para onde devem ir; se para um cinema, um boliche, curtir um teatro...Infelizmente, aqui na minha cidade (Fortaleza-Ce), as pessoas não dão o devido valor ao teatro. Temos um dos mais belos teatros do Brasil, e ele é considerado um dos pontos turísticos de Fortaleza, mas pouco usado. Por isso, nos resta poucas opções.

Hoje mesmo, eu estava conversando com um amigo, e chegamos a conclusão de que devemos sair logo, uma vez que as aulas vão começar, e a faculdade vai pegar todo o nosso tempo (ambos terão os cursos integrais). Então, estávamos pensando: Vamos para um cinema? - Não, cinema já está 'manjado'. Vamos à praia? - Não, praia cansa muito. Vamos ao boliche? - Não, boliche é caro demais. Assim fica complicado, né? Por isso, resolvi fazer essa postagem para dar umas dicas de alguns lugares para você se divertir com seus amigos. Vamos lá!?

01. Praia -
Quem curte uma praia aí? É bem difícil encontrar alguém que negue uma praia, né? Sol, bronze, mar, gente bonita... Hum! A praia é um ótimo local para sair com os amigos. O ruim é que, no final do dia, você fica a-ca-ba-do, né.

Photography

02. Cinema
Outro programinha maravilhoso (um dos meus favoritos, até mais que a praia) é o cinema. Adoro ir ap cinema com meus amigos, fazer aquela bagunça antes do filme começar e, ao terminar a sessão, ficar discutindo as cenas e os personagens. Depois, ir a algum lugar para comer e fazer mais baderna. Amo/sou (rsrsrs...)! Para quem está com pouco dinheiro, afinal os ingressos estão cada vez mais caros, né, pode fazer uma 'sessão pipoca' em casa, com direito a brigadeiro de panela, claro. 

Cinema Club

03. Boliche
Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em Fortaleza, são poucos os shoppings que têm disponibilizam uma pista de boliche (que eu saiba,né), e os que disponibilizam cobram um absurdo pela hora, mas não temos pra onde correr a não ser pagar, né? Eu, particularmente, nunca fui, mas pretendo ir, claro; deve ser bem divertido. Quero experimentar!

Bowling with the Fam Bam. I'm wining this game, so far. 😀👍🎳🎳🎳🎳

Então, gente; espero que vocês tenham gostado. Meus três programas que eu mais 'gosto' de Fortaleza (tirando o boliche que eu nunca fui, mas pretendo, claro). Obrigada pela a visita, e até a próxima, beijinhosss!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...