24 de fevereiro de 2014

Certo dia...

Certo dia, acordei e liguei o rádio na minha estação favorita. Nesse momento, estava tocando exatamente a nossa música. Meus pensamentos começaram a rodopiar na minha cabeça. Aquele sentimento nostálgico me dominava por inteira.
Lembrei do dia em que estávamos no cinema, e o  meu celular tocou, deixando as pessoas próximas a mim com raiva. Pensei que fosse alguma mensagem de operadora ou coisa do tipo. Quando olhei o visor do aparelho, vejo a mensagem era sua, e nela havia escrito: "TE AMO HOJE, E SEMPRE!"
ΒβRecordo-me que olhei para o lado e vi o sorriso mais lindo do mundo ser direcionado a mim. Eu fiquei, literalmente, flutuando com meus pés no chão.
Recordei também do dia em que viajamos para a fazendo dos seus pais e nos perdemos numa trilha que você insistiu que fizéssemos e garantiu que a conhecia bem. Acontece que fomos parar em uma mata totalmente fechada. Ficamos certa de uma hora e meia andando, tentando encontrar uma saída daquela floresta. Até que, por um milagre divino, seu celular ficou com sinal tempo suficiente para você ligar para o seu pai e pedir a ele que nos encontrássemos. No final, deu tudo certo, principalmente depois de eu prometer a mim mesma que eu nunca mais voltaria àquela mata com você.
Depois de muito relembrar nossos momentos juntos, desperto dos meus pensamentos com a campainha do meu apartamento tocando. Quando abro a porta, vejo uma pessoa segurando um enorme buquê de rosas vermelhas, até que a pessoa baixa o buquê na altura do peito e, então, surge aquele sorriso pelo qual fui apaixonada desde o primeiro dia que vi, e que tem um poder inexplicável sobre mim.

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...