20 de fevereiro de 2014

Dicas de filmes para você curtir num sábado a noite

Oi, genteeeeee!! Mil desculpas pelo sumiço. Eu tenho duas novidades para vocês: a primeira é que, recentemente, eu comecei a trabalhar. Como eu já andei comentando que quero ter minha independência financeira, resolvi ir atrás de emprego, e consegui. A segunda é que, devido a minha falta de tempo, passarei a atualizar o blog duas vezes na semana, no máximo. Infelizmente, terá que ser assim. Quanto aos dias, eu resolvi atualizar uma vez na semana e uma vez nos finais de semana. Eu escolhi na quarta-feira e no sábado, mas ontem não deu pra atualizar. Então, não tenho dias definidos, ainda.

Então, na postagem de hoje, vou falar sobre alguns filmes que você pode curtir nos seus finais de semana, especialmente num sábado a noite. Tá sem grana pra sair com as amigas ou o namorado? Tá 'tediada'? Confira a lista dos seguintes filmes que vocês precisam assistir.

kaylaagrundy.tumblr.com

1. Legalmente loira - 
O filme conta a história de Elle Woods. Garota popular e rica que reside na Universidade de Los Angeles, sendo ex aluna do local. Depois de levar 'um fora' do garoto dos seus sonhos, ela decide reconquistá-lo, mudando para a faculdade em que ele estuda, a famosa Havard. Por ser loira, ela sofre algumas piadinhas sem graça, do tipo "burra", e que ela não estaria no nível de Havard. Porém, Elle procura contornar a situação e fazer com que todos mudem a impressão que tenham dela.

Legalmente Loira tem uma continuação.

▲ | via Tumblr

2. Ela e os caras - 
Sydney White perdeu a mãe quando criança. Sendo assim, ela foi criada pelo pai. Até que, em um momento, ela precisa ir para a faculdade, mas não qualquer uma, a faculdade em que a mãe estudo. Dessa forma, ela vai estudar no Campus que sempre desejou. Porém, Sidney ainda deseja entrar para a fraternidade que a mãe fez parte na juventude. No entanto, por ser diferente das outras meninas, a presidenta da irmandade, Rachel, não a aprova nos testes. Sem ter lugar para ir, Sidney vai morar com sete amigos. A partir daí, ela aprende o real sentido da amizade, além de perceber onde ela deveria estar desde o início.

Untitled

3. Lola - 
Lola é uma jovem que, aos poucos, descobre como funciona boa parte da juventude rebelde: amor, drogas, amigas, festas...Ela mora com a mãe e os irmãos. Depois de decepcionar-se com o namorado, ocasionando o término do namoro, Lola busca o apoio dos amigos, especialmente, do melhor amigo. Porém, ela acaba descobrindo que há muito mais do que amizade entre eles. Além de mostrar e ensinar os reais valores da amizade, LOLA mostra a importância da relação familiar, principalmente entre mãe e filha, fazendo com que o filme fique ainda mais interessante.


1 comentários:

  1. Boas dicas! Eu to fazendo vários downloads para assistir durante o Carnaval hehe
    Acredita que nunca assisti nenhum desses? Pois é...
    Ah, visita o blog. Já estou com o layout :)
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...