6 de fevereiro de 2014

três super incríveis animações da Disney

Oi, genteee! Eu sei que eu andei sumida por uns tempos, e peço desculpas por isso. Infelizmente, estava sem ideias sobre o que falar para vocês. Porém, hoje, decidi fazer um post sobre alguns filmes muito, muito, muito fofos.

Sinceramente, eu posso crescer, ser uma velhinha gagá rodeada pelos meus netos, mas eu nunca pretendo parar de assistir às animações da Disney. São todas lindas e encantadoras. Um dos meus hobbies favoritos é assistir desenho; sim, desenho! Quando eu não encontro nada de interessante na internet para fazer, eu procuro os melhores desenhos e começo a assistir; de preferência, na companhia do meu irmão de três anos e da minha prima de quatro.

Recentemente, assistir à mais nova animação da Disney: Frozen, e eu achei, simplesmente, INCRÍVEL, APAIXONANTE. Por isso, resolvi fazer um post mostrando e comentando as melhores animações da Disney, a fim de que vocês entendam um pouco da minha paixão, do meu vício. Além disso, se vocês se identificarem com algum filme, assista-o, vale super a pena.

1. Frozen
Eu super gostava/amava as animações da Disney, e achava os caras que faziam os personagens os mais FODAS de todos. Porém, depois dessa tarde, vi que eu estava completamente enganada. Além de Frozen ter a história encantadora e envolvente, ela mostra um personagem mais fofo e lindo que o outro. O filme também é uma espécie de musical. Em algumas cenas, os personagens cantam e dançam, é maravilhoso. Frozen conta a história de duas irmãs super unidas (Elsa e Ana). Elsa, a mais velha, tem uma espécie de poder que permite que ela congele tudo o que ela toque. No início, é pura diversão. Ana ama brincar de construir boneco de neve com a irmã, fazendo-a parecer especial, mesmo com todo o poder. No entanto, um dia, Elsa machuca Ana, e a partir daí ela começa a tentar evitar que seu poder evolua, tendo péssimos resultados. Sendo assim, ele se afasta de vez de Ana, abandonando o convívio que elas tinham uma com a outra. Depois da morte dos pais em uma viagem, as coisas pioram, obrigando Elsa a tomar sérias decisões.

Quem não assistiu Frozen, procure assistir. Arranje um horário com os irmãos ou filhos. A história é envolvente e apaixonante. A partir de hoje, Frozen é minha animação preferida da Disney, claro.

Anna and Elsa

2. Enrolados
Já ouviram falar de Enrolados? É uma espécie de adaptação do famoso conto de fadas da Rapunzel, a jovem que é mantida presa numa torre por uma bruxa má. No entanto, nessa adaptação, a bruxa é a mãe super dedicada da bela menina, ainda chamada Rapunzel. Quando ela faz aniversário, sempre acompanha, de telhado, alguns balões que o Rei e a Rainha do reino soltam em homenagem a filha desaparecida (adivinhe quem é...). Por isso, como aniversário de dezoito anos, ela deseja sair da torre e ver, mais de perto, os tais balões, que ela insiste em chamar de estrelas. No entanto, sua "mãe" não gosta nada da ideia, e a proíbe de deixar a torre. Sendo assim, a jovem pede outro presente, fazendo a mãe ter uma viagem de três dias e três noites. Com a ausência da mãe, ela resolve sair e ir em busca das suas "estrelas". Mas, ela acaba descobrindo e conhecendo muito mais que isso.

Untitled | via Tumblr

3. Cinderela 3 - Uma volta no tempo
Eu não posso esquecer, é claro, de uma das princesas mais lindas e cobiçadas da Disney, né. Cinderela representa a minha infância. Criar um terceiro filme para Cinderela significou muito, além da criatividade que eles tiveram para desenvolver a história. Não é aquela coisa de "uma garotinha que vivia com a madrasta e era maltratada conheceu o príncipe do Reino e casou com ele." Não, é muito mais do que isso. Quem já assistiu, pôde ver a reviravolta que a vida dela deu. Isso, graças a um feitiço que a sua madrasta faz para fazer o príncipe e ela esquecerem um do outro, e voltar naquele dia do baile em que se conheceram. De fato, Cinderela comparece ao baile e dança com o seu amado, e acaba se perdendo dele, como todos sabemos. No entanto, na hora da prova do sapatinho perdido, ele acaba dando certinho no pé de uma das suas irmãs, fazendo com que o príncipe conceda e se case com ela, deixando Cinderela arrasada, é claro. Mas, no conto de fadas, tudo acaba bem. O filme é lindo, como sempre.

*-*

Então gente, super OBRIGADA pela leitura e pela visita. Espero que vocês tenham gostado, até a próxima, beijossss!!

Laris Carneiro






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...