29 de março de 2014

Protetor diário: vamos adotar essa moda?

Oláá, meninaass!! Bom, para cumprir com o que eu disse na postagem anterior, estou aqui para fazer uma postagem "daquelas" para vocês. E, desde já, espero que vocês gostem.

p.s: ela foi criada de última hora.

Ultimamente, aqui no Ceará, minha "terrinha" linda e maravilhosa, um dia faz sol, outro faz chuva. Mas, nos dias em que chove, continua com aquele solzinho baixo, sabe? Devido a essa mudança climática repentina, eu resolvi SEMPRE passar um creme na pele antes de sair de casa.

Ontem, por exemplo, o sol estava escaldante, cheguei a ficar com dor de cabeça de tão quente. Por isso, resolvi cuidar um pouco melhor da minha pele. Todos os dias em que saio de casa, seja para ir ao mercadinho da esquina, eu passo um protetor solar.

Como eu não tenho tanta 'frescura' com marca, peguei o primeiro protetor que vi na estante da minha mãe. E adivinhem só: Mary Kay. Nem imaginava que tal marca apresentava um tipo de protetor, muito menos que a minha mãe tivesse, né. Para quem não viu o creme...


Ele está custando 54,00 reais no site da marca, inclusive está entre os mais vendidos. Realmente, está bem 'carinho', mas vale a pena investir. 

O cheiro dele fica na pele o dia inteiro, você não fica grudenta, e não precisa passar aquele exagero de produto 

Eu fico mais 'aliviada' por colocar esse hábito no meu dia-a-dia. Até por que a pele é o maior órgão do corpo e merece muito mais cuidados. 

Então, gente. Minha nova dica foi essa. Amanhã, domingo, aproveitem para lembrar dela, certo? rs. Lembrando que o importante é o protetor e não a sua marca. Dei a dica desse protetor da Mary Kay por que ele tem várias qualidades, como as citadas acima, tá? É isso, e até a próxima postagem, pessoal!! Beijoss!! 

Laris Carneiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...