2 de março de 2014

Resenha - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Untitled | via Tumblr

No terceiro livro da Saga Harry Potter, mais uma vez, nossa incrível J.K. Rowling soube fazer arte com as palavras, criando uma maravilhosa continuação para o livro anterior: Harry Potter e a câmara secreta.

Depois de descobrir que fala com as cobras, ser suspeitos de misteriosas petreficações, além de ser motivo de piada, Harry, como sempre, deixa tudo isso pra trás. O novo comentário que 'anda' pela cidade e escola de Hogwarts é sobre a fuga de Sirius Black de Azkaban. Devido ao sumiço do criminoso, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts fica sob a guarda dos Dementadores, os mesmos que protegem os portões de Azkaban.

Sirius é conhecido pelo seu crime de lançar feitiços contra trouxas, matando-os. Além disso, acredita-se que ele traiu os pais de Harry Potter, contando a VOCÊ SABE QUEM onde os dois estavam escondidos. Diante disso, as pessoas com quem Harry tem apresso e amizade desconfiam que Sirius Black venha a procura do jovem garoto.

No entanto, todos estavam enganado. Sirius não quer Harry Potter. Sirius quer outra pessoa.

O final, mais uma vez, é surpreendente. Só não vale eu contar, né?

Então, galera, já fazia um tempinho que eu não fazia resenha aqui no blog, por isso, aproveitei. Lembrando que hoje é domingo, ou seja, não há melhor dia para iniciar uma boa leitura. Bom carnaval para você que vai comemorar ou já está comemorando, muito juízo. Você que ficou em casa, TAMO JUNTO! Veja as dicas de filmes nas postagens anteriores. Beijos, e até a próxima!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...