1 de abril de 2014

Sobre o final da quarta temporada de Pretty Little Liars

Season 5 coming soon.... Pretty Little Liars

Olááá, meninaaass!! Como foi o final de semana de vocês? Ótimo, né, eu espero. Bom, na postagem de hoje, quero comentar o MARAVILHOSO E DESLUMBRANTE EPISÓDIO DA FINAL DA QUARTA TEMPORADA DE PRETTY LITTLE LIARS.

Para quem acompanha o blog, sabe que eu sou apaixonada por seriados, filmes e, principalmente, livros. Dentre essa paixões, Pretty Little Liars está entre as primeiras colocações, acredite. Meu amor e vício pela série já têm mais de dois anos, pouco depois da série começar a ser gravada.

Diante disso, já fiz algumas postagens falando da série aqui no blog, e acabei resolvendo fazer uma outra, dessa vez, comentando o final da quarta temporada.

Primeiramente, quero deixar bem claro que tal texto terá muitos spoiller. Então, se você ainda não teve tempo de assistir ao incrível episódio e não gosta de spoillers, recomendo que pare a leitura por aqui mesmo.

Nos episódios anteriores, há uma suspeita de que Spencer, devido aos remédios que ela tomava, teria algo a ver com o sumiço de Alisson ou da menina que ocupa o lugar de Ali no tumulo. Durante várias cenas, e em vários episódios, é visível a desconfiança que Spencer a família tem dela mesma. Diante disso, para as sortes dos fãs, Allisson resolve marcar um encontro com todas as meninas e contar tudo o que sabe para elas.

A primeira surpresa do seriado vem quando Noel é um dos fieis escudeiros de Ali. Outra coisa bastante significativa é a desconfiança que as Liars tem da mãe da Alisson. Segundo algumas pistas, tudo aponta para Mrs. Dilaurentis.

Durante A conversa que as meninas têm com Ali, e todas informam a desconfiança que têm da mãe da garota, Alison não parece surpresa, o que nos causa mais curiosidade.

O episódio todo se resume na noite em que Ali supostamente foi morta. Alison comenta que resolveu 'encurralar' a todos que ela sabia que tinham motivos para ameaçá-la. Spencer, uma das suspeitas, logo fica nervosa e pergunta se machucou ou não alguém. Acontece que, devido aos remédios que Spencer tomava, na noite do "assassinato" ela estava "capotada" e sem condições para machucar alguém.

Depois de "ameaçar" a todos que Alison desconfiava ser -A, ela sente-se vitoriosa, até por que as famosas mensagens sem graça pararam de chegar no celular da garota. Porém, ao chegar em casa, e ver a mãe na janela, Ali é apedrejada na cabeça. Diante disso, Mrs. Dilaurentis enterra a menina, pensando que a filha estivesse morta. Porém, Alison, além de estar viva, escutava muito bem o que a mãe dizia enquanto esta jogava terra no corpo da filha.

A cena final do episódio não foi tão 'chocante' quanto eu esperava. -A aponta uma arma para as meninas, mas nosso lindo e maravilhoso Ezra chega na hora e consegue impedi-la de acertar a uma das Liars. No entanto, durante o "pega-pega" dos dois, Ezra é acertado com um tiro na barriga, o que faz nossa preciosa Aria 'correr' para ele e chorar escandalosamente.

O bom disso tudo é que as gravações da 5ª temporada já começaram e nosso sonho de consumo Ezra estará no seriado, o que significa que ele se recupera do "choque". Junho, a data prevista para a volta do seriado, parece estar tão longe. O bom é que eu vou ter dois motivos para comemorar: a volta do seriado, e meu aniversário, é claro.

Então, galera, é isso. Eu, sinceramente, esperava mais do FINAL, mas não teria graça se descobríssemos quem é -A, né, afinal ainda queremos ver muito as nossas meninas ainda.

Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Até a próxima, beijoss!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...