12 de maio de 2014

Resenha - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Oi, pessoaaasss!! Primeiramente, não foi intenção minha passar tanto tempo longe do blog; na verdade, nunca é. Recentemente, andei fazendo até um postagem para vocês, mas acabei fazendo errado. Ou seja, "gastei" meu tempo escrevendo algo que eu só publicarei próxima semana. Dessa forma, eu não tive mais tempo para passar por aqui. Diante disso, consegui um tempinho para passar por aqui e deixar mais uma postagem para vocês.

Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por Harry Potter, né? Seja filme ou livro. Essa 'paixonite' começou recentemente, depois de 'me dar uma louca' e começar a ler os livros, o que foi crescendo minha admiração por J.K. ROWLING. Recentemente, terminei o 5º livro da série, e confesso que eu estava 'enrolando' para terminar. Sou apaixonada pela leitura, mas, infelizmente, não fui muito de comprar livros, sempre pedi todos emprestados (o que é uma pena...). Infelizmente, meus amigos mais próximos não têm o 6º livro da série, o que me fez entrar em desespero. Por isso, demorei um pouquinho para terminar o 5º, afinal, eu sabia que eu ia ficar naquela curiosidade infinita para ler  o 6º. No entanto ,criei coragem e terminei logo, e aconteceu exatamente o que eu imaginei, a curiosidade está infinita. Decidi fazer uma resenha para vocês do Harry Potter e a Ordem da Fênix. Contudo, eu percebi que não tinha feito a resenha do quarto livro, Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Diante disso, aqui estou, a caminho de escrever mais uma resenha para vocês, de mais um livro da nossa incrível J.K. ROWLING, da nossa maravilhosa série HARRY POTTER.

Harry <3

Depois de reencontrar o padrinho e saber de toda a história sobre a morte dos pais, Harry Potter está tomando muito cuidado para não cair em confusão novamente. Com a saída de Lupin da escola, o cargo de Professor de magia das trevas fica vago, o que leva Dumbledore a contratar outra pessoa da sua confiança, que acaba sendo o Olho Tonto, um velho que tem um olho de plástico fixado em um dos olhos que é possível ver através das coisas.

Neste ano letivo, ocorrerá um campeonato tribruxo, onde três escolas participam, cada uma com três escolhidos, todos selecionados pelo Cálice de Fogo, onde é posto no meio da salão principal e cada aluno, acima da idade permitida, pode se inscrever. Mas algo inacreditável acontece, e, em vez de três participantes, Harry Potter é o quarto concorrente a ser selecionado pelo Cálice.

Todos ficam revoltados e super curiosos em saber como Harry contrariou as ordens de Dumbledore e conseguiu se inscrever no torneio. Porém, ele não sabe explicar, afinal, não foi ele que colocou seu nome para concorrer.

Diante do nome escolhido, e ser impossível de desistir da competição, Potter é obrigado a participar. Dessa forma, ele passar a concorrer, participando de algumas competições que lhe exigirá habilidade e muita inteligência. Uma competição, em especial, lhe dará a vitória, e mudará os próximos anos da sua vida.

Aposto que nem todos leu o livro, mas a maioria assistiu ao filme, e sabe exatamente do que eu estou falando e a que eu estou me referindo. Querendo ou não, há pessoas que não fizeram nenhum dos dois, por isso, você que não assistiu ao filme, procure o site o mais rápido possível, providencie uma pipoca daquelas e uma companhia maravilhosa e aproveite essa arte na telona do seu computador. 

Bom, pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado da nova resenha. Em breve, novidades. A gente "se  vê". Um beijo e até a próxima!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...