23 de junho de 2014

Cinco cidades que pretendo visitar, um dia



E quem não curte conhecer outros lugares, outras línguas e outras culturas? Particularmente, eu nunca fui de sair do meu lindo Brasil, mas sempre tive vontade de viajar por cidades incríveis, que eu acabo conhecendo através de filmes ou seriados.

Dessa forma, resolvi mostrar pra vocês algumas dicas de viagens, além de todas as cidades abaixo serem um futuro sonho para o meu bolso.


Gossip Girl, uma das minhas séries favoritas fez com que eu me apaixonasse ainda mais por essa cidade. Infelizmente, a série chegou ao fim, mas ainda lembro bem da curiosidade para conhecer cada rua de Nova York. 


E quem nunca sentiu vontade de conhecer as lojas caríssimas que Los Angeles possui? Em Uma linda Mulher, eu a curiosidade de saber os preços dos produtos de todas aquelas lojas, além de conhecer a famosa calçada da fama, sem falar no maravihoso leiteiro de Hollywood. 


Eu e meus vícios por Harry Potter fizeram intensificar minha curiosidade para conhecer o maior relógio do mundo. Além dessa paixão por uma das sagas mais famosas do mundo, alguns filmes, como Um Lugar Chamado Notting Hill, Orgulho e Preconceito e Amor e Inocência também me fizeram ficar apaixonada pela cidade e deixar-me ainda mais curiosa para conhecê-la 


Todos sabem o quanto eu sou apaixona por futebol. Mas não sou daquelas mulheres que não sabem nem pra onde o jogador está correndo. Sou daquelas que choram quando o time do coração perde, sou daquelas canta loucamente o Hino Nacional quando a Seleção Brasileira está em campo. Devido a essa paixão por esportes, especialmente por Futebol. Barcelona conquistou meu coração, além de possuir um dos melhores Futebol do mundo, né. 


Quem me conhece ou acmpanha o blog há um tempinho, sabe que eu sou louca por Carta para Julieta, um filme em que Amanda Seyfried e Chris Egan fazem par romântico. Confesso que não canso de assistir ao filme. Devido a isso, confesso que fiquei apaixada por Verona de tanto assistir ao filme; fiquei com aquela curiosidade de visitar a casa de Julieta e pegar nos seios dela para dar sorte, é claro. Um dia, quem sabe...

Então, galera; adoraria saber quais as cidades vocês têm mais vontade de visitar, um dia. Espero que vocês tenham achado a postagem interessante e descontraída. Beijos e até a próxima!! 

Laris Carneiro 






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...