18 de agosto de 2014

Atrizes interpretando as maravilhosas princesas da Disney


Olá, pessoaaaal!! Eu sei que ontem eu coloquei uma postagem no ar, porém, com a minha sumida, eu acabei tendo algumas maravilhosas ideias para o blog, o que me leva a postar quase todos os dias. Resolvi postar hoje, pois estou um pouco entediada.Já assisti filme, já conheci e segui novos blogs, daí vocês tiram o nível do tédio que me circunda. De qualquer forma, a postagem de hoje vai fazer vocês, leitores, relembrarem a infância, claro, com um gostinho de curiosidade. 

Como eu disse pra vocês, o tédio me circunda, mas não é só hoje. Ultimamente, ele anda me perseguindo. Consequentemente, andei assistindo mais filmes e mais seriados do que o costume (hahahaha). No entanto, os filmes que eu assisti sempre tem a ver com um pobre solitária que consegue o seu príncipe encantado. Isso lembra vocês algo? Claro, né, nossa maravilhosa Cinderela. 

Diante disso, eu reuni os filmes que mais têm a ver com as nossas princesas da Disney. Filmes diversos, mas com o enredo parecido. 

Vou começar pela princesa mais invejada da franquia Disney. Aquela em que a maioria das meninas querem ser quando crianças, apesar das crianças serem morenas e a princesa ser loira. Mas quem liga pra isso, né! Nossa maravilhosa Cinderela é retratado em diversos filmes. Os meus favoritos são os de danças, mas confesso que já assisti aos mais diversos.

Um conto da nova Cinderela 

Esse filme já é bem antigo, mas eu não canso de assisti-lo. Selena Gomez interpreta Mary, uma pobre menina, cujo pai e mãe morreram. Ela vive com a madrasta e as duas supostas irmãs, o que faz dela uma empregada, é claro. Mary conhece Joey, um cantor famoso que desperta uma certa paixão nela. Juntos, eles vão descobrir o poder que a dança tem sobre os dois. 


Tive uma vontade enorme de assistir esse filme agora. Quem sabe depois da postagem...



Um Conto da Nova Cinderela 3

Minha incrível e maravilhosa Lucy Hale interpreta nossa Cinderela, cujo nome é Katie. Ela sonha em ser famosa com o seu talento de cantora, porém, sua irmã se aproveita da voz de Katie. Além disso, Luke, o mais famoso garoto do pedaço se apaixona pela sua voz, no entanto, pela garota errada (isso é uma confusão).

 Lucy Hale

Não consegui encontrar nenhum, trailer desse filme. Por isso, vou colocar uma cena do filme.


Drew Barrymore, nesse filme, interpreta a doce Danielle de Barbarac. Seu pai decide se casar novamente, ganhando uma "mãe" e duas irmãs no mesmo dia. Pouco tempo depois, ele falece. Sendo assim, a madrasta passa a tratá-la como uma criada. No entanto, umas de suas irmãs não concorda com as atitudes da mãe. Por isso, ela ajuda ao máximo Danielle se tornar uma rainha, já que o Príncipe da região está em busca de uma esposa.

Por siempre cenicienta


A Nova Cinderela

Nossa linda e incrível Hilary Duff interpreta nossa Cinderela. Sam vive com a madrasta e as suas supostas irmãs, que mais a tratam com uma emprega do que um membro da família. Ela sente sua vida solitária, até que encontra sua alma gêmea na internet. Porém, quando ela descobre que o garoto é o menino mais popular da escola, Sam cai na real e perde seu celular, pouco depois, chegando a revelar o seu segredo. Esse filme é bem antigo, aposto que vocês já o assistiram.

♥Sam y Austin♥ | via Tumblr


Ok! Já dei dicas demais de filmes falando da nossa Cinderela. Agora, vamos para a Aurora, nossa Princesa Adormecida, o que não deixa de ser tão fofa quanto Cinderela. 

Recentemente, Angelina Jolie interpretou Malévola. Cujo trabalho foi maravilhoso e sempre muito merecido. Essa mulher se garante, minha gente. Esse filme mostra a história de Malévola. Uma mulher com chifres que, desde pequena, mantém a paz entre os dois reinos, até se apaixonar por Stefan. Porém, Stefan a abandona pela ambição de se tornar líder do reino vizinho. Diante disso, Malévola vira uma pessoa amarga, e decide amaldiçoar a filha de Stefan, Aurora. É ai que inicia a nossa história.


Outra história que eu não canso de vê é a "Bela e a Fera". Não vejo história mais linda. Por isso, cada filme que tenha um pouco do enredo da história original, eu faço questão de assistir. 

A Fera

tumblr

Kyle, um jovem rico e que tudo tem, é amaldiçoado por um bruxa. A maldição muda a sua aparência. Para que ele volte ao normal, tem que encontrar um amor que o ame pelo que ele é, e não pela sua aparência, algo bem complicado pra ele, uma vez que ele conhecem também só ligam para a beleza externa. Até que ele conhece uma doce garota, porém, fica com receio de revelar a sua identidade.



A Bela e a Fera


Esse filme conta a famosa história de uma linda garota que vira prisioneira de um terrível monstro. Tudo isso por que o seu pai rouba uma rosa do jardim pertencente à Fera, fazendo com que ele troque-a pela sua vida. No entanto, Bela, muito corajosa, vai pagar a dívida do pai, uma vez que ela pediu que ele trouxesse a flor. No castelo, ela procura conhecer cada pedaço do lugar. Toda noite se junta à Fera para jantar na sua companhia. Vivendo com ele, descobre histórias sobre o seu passado, e a convivência a faz se apaixonar pela terrível criatura. 



A Rapunzel é outra maravilhosa princesa que marcou nossa infância. Por isso, não posso deixar de mencioná-la nesta postagem. 

Enrolados

Enrolado é uma ótima animação da Disney, que retrata a história da nossa linda Rapunzel. O que muda da história verdadeira para a animação é que o príncipe, na verdade, nem sempre foi um príncipe mesmo. Na verdade, ele só se torna príncipe por que se casa com a Rapunzel no final do filme. (ops, spoiler)

Untitled


Então, pessoal, espero que vocês tenham gostado da nova postagem. Peço desculpas pela demora. Já fazia um tempinho que eu estava preparando-a, mas nunca tive tempo de terminá-la. Então, é isso...até a próxima!! 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...