6 de agosto de 2014

Meus quatro filmes favoritos da Marvel

Eu sou o tipo de garota que ama filmes de heróis, porém, não presta atenção a todos os detalhes. Sou daquelas que tem o Homem de Ferro seu herói favorito, além de amar o próprio ator, Robert Downey Jr.

Diante disso, resolvi fazer uma lista dos meus quatro favoritos filmes da Marvel.

Untitled

01 - Homem de Ferro 2

Amo os três filmes do Homem de Ferro, mas eu tenho uma paixão pelo 2. O motivo? Não sei bem dizer. Em comparação ao um, ele é melhor, e em comparação ao 3, ele também é melhor. Tony Stark começa a sofrer as consequências da arma que ele criou para salvar a sua vida. Tal arma que fica conectada ao seu peito, fazendo com que os estilhaços próximos ao seu coração fiquem estáveis. Seu corpo começa a ficar com alto grau de intoxicação, o que preocupa a Tony. Além disso, o Governo americano pressiona Tony para que ele entregue a arma ao povo dos Estados Unidos, mas Tony se recusa, afirmando que ninguém, em menos de vinte anos, teria a sua tecnologia, o que mais tarde essa informação é contradita.


02. Capitão América 2

Confesso que a história do primeiro filme do mais lindo Capitão América é super interessante. Até fico com uma certa 'pena' no final, ao vê-lo acordando 60 anos depois e deixando a sua amada para o tempo, se é que vocês me entendem. Porém, o segundo filme é algo espetacular, e, logo ao ser estreado nos cinema, chegou a ser um dos filmes mais assistidos de 2014. A continuação da história envolvendo o Capitão Rogers mostra como ele está se adaptando ao século XXI. Além disso, a HIDRA está mais viva do que nunca, dessa vez, dentro da S.H.I.E.L.D., o que leva o Capitão Rogers a combatê-la.


03. Homem Aranha 2 

Eu concordo que a primeira trilogia de Homem Aranha foi maravilhosa. Uma sequência que levou milhares de pessoas às salas de cinemas, batendo recordes de ingressos vendidos. Quando lançou essa nova sequência do Homem Aranha, fiquei na dúvida se iria ou não fazer 'jus' ao herói que já tinha sido retratado pelo incrível ator Tobey Maguire. Mas, depois de dois filmes lançados, sabemos que Andrew Garfield deu conta do recado. Dos dois filmes já lançados, o segundo é o melhor, principalmente em termos de história. Cheguei a ver alguns vídeos de críticas do filme, e a maioria dos críticos gostou, até por que os detalhes segue como nos HQ, como a roupa da Gwen no HQ é a mesma na cena que ela morre no filme, sendo a morte do mesmo modo como retratada na história em quadrinhos. Porém, ainda há falhas no decorrer do filme, porém nada ABSURDO. Com certeza, é um dos melhores filmes da Marvel. 


04. Os Vingadores

Nada como ter um filme onde reúna os melhores heróis da franquia Marvel. Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Hulk. Claro, não podemos esquecer da nossa incrível Viúva Negra. Um filme onde mostra Loki querendo dominar o mundo, e todos os nossos maravilhosos heróis salvando o Planeta. 
Magnífico tanto no enredo, como nos efeitos. Vamos comemorar que a continuação já está a caminho. IUPPPPPPPPPPPPP!!


Então, pessoas, é isso. Espero que vocês tenham gostado da nova postagem. Até a próximaaa!! Beijos!!

Laris Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...