10 de agosto de 2014

Resumo da primeira semana universitária + novo layout do blog


Oi, pessoaaaaaal! Depois de alguns dias, resolvi "dá as caras". Primeiramente, espero que vocês tenham gostado do novo layout do blog, né! Fazia muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu queria reformá-lo, mas estava com receio de que não fosse ficar legal ou que eu não conseguiria deixá-lo do jeito que eu imaginava. No entanto, deu certo (amém!!). Depois de horas mexendo com esse HTML, acabei gostando do resultado e espero que vocês também. Optei por um layout mais "simples", vamos dizer assim. Porém, tem tudo o que o anterior tinha. De qualquer forma, críticas são sempre bem-vindas, seja boas ou ruins. Por isso, se não gostarem de algo, aceito sugestões, o layout ainda está em fase de reforma, por mais que eu ache que ele não precise de mais nada.

Mudando totalmente de assunto, fiquei sumida (mais uma vez) por motivos de: aulas. Minhas aulas começam semana passada, mas foi a partir dessa semana que "o bixo começou a pegar". Gente, nunca tive tanta coisa pra ler. Nem no meu terceiro ano eu tinha tanto papel, e olhe que eu ainda estou na primeira semana de aula. Meus bolsos estão depressivos. Consequentemente, toda moeda que eu vejo pela casa é "meu alvo", não escapa, sério. Porém, mesmo com essas observações, eu estou amando meu curso. É, realmente, o que eu quero pro meu futuro, o que me leva a "reclamar menos" dessas leituras. Aqueles assunto que eu achava besta no Ensino Médio viraram super interessantes (não sei porquê).

De qualquer forma, eu bati algumas fotinhas no decorrer da minha semana universitária para vocês.


Minha aula, no primeiro semestre, é pelo turno da tarde. Ela começa às 14hrs. Porém, eu sempre saio mais cedo de casa, afinal eu dependo de ônibus e os motoristas sempre resolvem testar minha paciência me fazendo esperar horrores nas paradas dos coletivos. Por isso, eu sempre saio mais cedo de casa, e acabo chegando na faculdade muito antes da aula começar. Por isso, vou ler os milhões de textos que ainda têm pra ler ou vou escutar música, só aguardando a aula começar. Na foto acima, eu já tinha lido texto, tava escutando música e resolvi bater uma foto (acabou saindo uma porcaria dessa aí rs). 



Para a minha sorte (ou não), a professora resolveu faltar no dia que eu bati a foto acima. Ela "pega" parte do auditório do meu campus e parte do estacionamento, destinados a alunos e funcionários. 


Com a falta dela, acabei indo para a parada do Intercampi. O Intercampi é um ônibus da UFC que "roda" três dos campus na Capital Fortaleza. É melhor esperar 30 minutos do que ter que enfrentar a super lotação dos coletivos que passam na cidade. Acredite ou não, essa minha sapatilha faz muuuuuuuuuuuito calo, o que me leva a tomar atitudes drásticas, como encher meu pé de fita pra curativo. 




Iludido é quem pensa que vida de universitário é igual aos filmes americanos (meu sonho). Com dois dias de aula, a professora passou um texto de SETE PÁGINA para darmos uma "olhadinha" para a aula seguinte. Êêêê vida.. hahahaha!!

Então, pessoal, foi bem um resumo do resumo da minha semana para vocês. Espero que vocês tenham gostado tanto da postagem, como da nova aparência do blog. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...