30 de outubro de 2014

Decore seu quarto de maneira simples e barata

Ultimamente, um tema muito corriqueiro aqui no blog é DECORAÇÃO. Eu gosto de falar mais sobre isso , afinal eu estou sempre tentando fazer uma ideia nova no meu quarto e sempre pesquiso ideias na internet. Definitivamente, é o meu assunto favorito.

Alguns sites que eu gosto de visitar para "pegar" é o pinterest e o we♥it. Sempre vou em buscar de alguma ideia de decoração com itens que eu já tenha em casa, o que colabora para o meu bolso (hahahaha)


Ok, umas das primeiras decoração que eu fiz no quarto foi colocar alguns discos de vinil da parede. Vi essa ideia no weheartit e achei super interessante.


Como a minha vó ainda era apegada aos discos dela, não pude pegar tantos, e peguei só alguns para mudar a aparência do quarto mesmo.

Depois de um tempo, apostei em outras coisas, como fotografias. Peguei um quadro antigo da minha mãe, que andava meio encostado, retirei o desenho que fizeram dela (vai entender) e fiz colagens com algumas fotos antigas que eu já tinha em casa.


Amo fotografia. Procuro sempre editar pelo celular algumas fotos, mandar revelá-las e procurar um cantinho para elas. Outra coisa que eu apostei também foi quadros (com fotografias hahahaha). Eu vi num blog (não lembro o nome) que a blogueira mostrava um quadro com alguns fotos do tumblr, weheartit e coisa do tipo. Achei o máximo e super criativa a ideia. Depois disso, peguei um quadro que tava encostado e coloquei foto vintage. Mandei revelar uma foto de umas ilustrações de alguns perfumes da Channel e comprei um quadro para colocar a foto. Olha como ficou:




As ilustração eu peguei no google mesmo. Tanto a foto do quadro preto, quanto a foto do quadro azulzinho, e mandei revelar no tamanho 10x15 a primeira e 20x25 a segunda. O quadro preto eu comprei numa loja de decoração aqui pertinho de casa por 4,99. Achei super em conta, e combinou muito com a ilustração que eu escolhi.


Além das fotografias e dos discos de vinil, vi uns vídeos na internet sobre como fazer algumas borboletinhas e dar a elas aquela aparência de estar voando pela parede. Achei super fofinho e resolvi tentar. Queria nas cores preta e vermelha, mas o mercadinho perto da minha casa não tinha essas cores de cartolina, e acabei pedindo a amarela mesmo, que é uma cor amena. Ficou super legal (eu achei) e minha mãe gostou também. A cartolina que eu comprei é da cor amarela e foi 0,60 centavos. A cor azul é uma folha ofício que eu já tinha em casa.

Outra coisa que eu comprei recentemente, foi o vasinho azul com as flores vermelhas. Como esse tipo de decoração está mais comum, é claro que esses itens vão custar um pouquinho mais, mas nada extraordinário. O vazo custou 6,99 e as flores 3,99. Eu achei as flores bem caras. Se eu tivesse ido ao centro da minha cidade, as encontraria pela metade do preço. De qualquer forma, não me arrependi. Ficou muito a minha cara e combinou bastante com a minha mesinha.


Então, pessoal; se alguém tentar alguma ideia do tipo, mandem fotos, quero ver os resultados, tá? Até a próxima!!

Larissa Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...