24 de dezembro de 2014

2014, um ano construtivo #retrospectiva

Esse ano de 2014 veio repleto de surpresas e realizações, graças a Deus. Por isso, resolvi comentar com vocês algumas coisas que aconteceram comigo esse ano, e sem a ajuda divina nada disso seria possível.

*_*
imagem pega no wehartit

Passar na faculdade

Depois de muito sufoco no ano de 2013, muito estresse eu consegui a minha tão sonhada vaga numa Federal, e para um curso que eu realmente queria. Fiquei muito feliz e realizada, com sentimento de dever cumprido. Além de mim, meus familiares também ficaram animados e super orgulhosos, o que me deixou mais feliz, né. Passaram a vida toda pagando colégio, fardamento e material escolar. Ter minha vaga valeu todo o esforço que eles fizeram por mim, não só durante o ano de 2013, mas todos os anos em que eu estudei em escolas privilegiadas. 



Experiência do primeiro emprego

Ter meu primeiro emprego foi bastante cansativo, mas satisfatório. Consegui um emprego como telemarketing, uma área que não precisa de experiência para ser contratado. Além disso, fiz amigos para uma vida toda, além da experiência que eu adquiri. A mesma empresa que eu trabalhava, minha mãe trabalha, onde ficou tudo mais fácil. "Dizem" que, quando você tem uma experiência como essa, consegue qualquer outro tipo de trabalho. Então, que bom para mim, né. Porém, no momento, eu estou com todo o meu foco nos meus estudos. Quero dar tudo de mim na faculdade e conseguir alguns empregos universitários que o programa disponibiliza.

Quem não te completa, te esvazia.
imagem pega no weheartit

Comprar minhas coisas com o meu próprio dinheiro

Eu não sei se vocês concordam comigo, mas depender dos nossos pais é muito chato. Eu tive essa dependência desde sempre. Quando completei meus 18 anos, pus na minha cabeça que precisava de um emprego que  alimentasse meus desejos de compras. Toda vez que eu precisasse de uma roupa nova, não teria que pedir permissão. Ao mesmo tempo que foi estressante, foi gratificante também.


Tumblr
imagem pega no weheartit
Ganhar uma aliança de compromisso

Meu namoro nunca esteve em uma época tão boa. Acho que não mereço homem tão maravilhoso. Fico feliz por ter azar no jogo e sorte no amor. No mês de maio, ganhei uma aliança que represente nosso respeito, amor e carinho. Fiquei feliz, de todos os meus relacionamento, esse é o único que é representado por algo físico e que carrego sempre comigo. 


Investir mais no blog

Com o meu emprego, eu acabei deixando o blog um pouco de lado, uma vez que eu ficava super cansada e totalmente sem ideia do que blogar. No entanto, quando eu saí e, mesmo com o começo das aulas, eu sempre dava um jeitinho para não deixá-lo de lado, principalmente esses últimos dias. Estou fazendo de tudo para deixar meus leitores satisfeitos. 



Fazer minhas duas tatuagens

Enquanto trabalhava, juntei um dinheiro e fiz minhas duas tatuagens, Acho que vou parar por aí, e fiquei super satisfeita quando as fiz. Uma é a palavra "GOD" no ombro direito e a outra é um coraçãozinho "dentro" do braço esquerdo. Super discretas. O bom é que, quando tenho que ir para um compromisso formal, dá para escondê-las. 


Tumblr

Então, pessoal...essas foram algumas coisas que aconteceram comigo neste ano de 2014. Claro que há mais, mas resolvi não publica-las, por ser bem pessoais. Espero que o ano de vocês tenha sido tão construtivo quanto o meu. Desde já, os desejo um feliz natal, cheio de paz e reunido entre seus familiares. Que o menino Jesus derrame suas bençãos sobre todos vocês. Até a próxima, beijos!!


Larissa Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...