30 de dezembro de 2014

Testando as configurações da câmera

Eu sempre quis ter uma câmera semi profissional. Eu sempre fui apaixonada por fotografia, e, por isso eu sempre a quis de presente. Este ano eu tive o prazer de ganhar uma, mas, confesso, até hoje não sei mexer em suas configurações (tem algumas que estão ali e eu nem sei a finalidade). A verdade é que, com quase um ano com essa câmera, eu não sei mexer em qualquer nada. É triste, mas é verdade.

Por isso, resolvi procurar algumas dicas de fotografias e achei várias, uma mais incrível que a outra. Acontece que nem todas as configurações necessárias a minha câmera disponibiliza, e isso me deixou super chateada. Como ela é uma semi profissional, e a maioria das blogueiras usa uma profissional, eu acredito que o jeito é trocar de equipamento. No entanto, ainda não estou em condições para fazer isso; por isso, o jeito é me adaptar, o máximo que eu conseguir, de preferência.



Baseando-se nisso, eu tirei um tempinho hoje para testar algumas configurações da minha máquina fotográfica, e, sinceramente, até gostei de algumas. Aproveitando esse meu tempo livre, resolvi testá-las, e os resultados foram esses abaixo.



Como eu tenho essas luzes no meu quarto, elas deram um efeito melhor nas fotos. Sinceramente, como eu estava testando cada configuração, até que as fotos saíram legais. Lembrando que, o que me levou a procurar a aprender as configurações da minha câmera foi a Letícia, do She and Sally. Ela lançou um projeto fotográfico chamado ABC da fotografia, e eu achei super interessante, recomendo para qualquer leitor . Então, pessoal, o que vocês acharam das fotografias? Quero suas opiniões. Até a próxima!! XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...