23 de janeiro de 2015

Já ouviram falar de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.?


O que eu mais gosto de fazer é passar o dia no Netflix e vendo as diversas opções que eles disponibilizam para os seus usuários. São inúmeras séries, documentários e filmes, o que acaba nos deixando muito ocupados durante todo o dia. 

Com essa minha paixão pelo mundo televisivo (e pela paixão do meu namorado pela Marvel), acabei me rendendo e comecei a assistir Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.. Para falar a verdade, sempre gostei desses filmes de heróis, e, de todos, o que eu mais gosto é o Homem de Ferro/Iron Man (como não se apaixonar por Tony Stark?!). Porém, nunca fui muito de prestar atenção nos mínimos detalhes da história, e é basicamente isso que o seriado aborda. À cada fala, você tem que lembrar de um determinado filme, determinada história e o que isso tem a ver com o enredo dos personagens dos seriados. 


Archivo:Slider1.jpg - Wikia Agentes de S.H.I.E.L.D.

Por isso, no início, foi bem chato e cansativo eu acompanhar. Cansei de voltar cenas para poder lembrar do que o personagem estava falando. Ou, cansei de pausar e perguntar a quem estivesse assistindo comigo o que a cena queria dizer. Então, nos primeiros episódios, foi bem chato, e eu sempre ficava com vontade de dormir (confesso). Na maior parte do tempo, só concordava em assistir para agradar ao Pedro (meu namorado que ama mais Marvel do que a mim). 

No entanto, com o passar dos episódios, fui me apaixonando por cada personagem e me comovendo com outros. Fui ficando curiosa com a história, e, sempre que um episódio acabava, eu ia lá e selecionava o próximo. Com esse meu ânimo repentino, comecei a "pegar" as falas mais rápido e reconhecendo o que cada personagem estava querendo dizer. 


add a caption

No entanto, o Netflix só nos disponibiliza a primeira temporada (e é uma pena que eu tenha terminado-a). Mas, nada que a internet não possa dar um jeito. 

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. aborda como a agência mais secreta do mundo, S.H.I.E.L.D., ainda está tentando combater a H.I.D.R.A., uma das agência mais malignas do mundo, e em como cada um dos agentes tem um papel fundamental em cada capturada de vilão. No entanto, alguns dos agentes tem uma vida nada agradável, outros não sabem nem mesmo sobre o seu passado, outro ponto que o seriado faz questão de abordar. Além disso, como eu já disse, é muito comum fazer referência aos heróis da marca Marvel. Por exemplo, a segunda temporada começa logo após o filme do Capitão América 2, e você precisa estar bastante ligado nessas questões temporárias. 


Untitled

Fora isso, é só sentar, pegar um pote de pipoca, deixar a tv no volume máximo e curtir cada episódio. Prepare-se para passar um longo dia na frente da tv. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...