16 de janeiro de 2015

Meus aplicativos favoritos

Para quem tem android, é super difícil achar aplicativo de edição de fotos legais, né. Para a nossa sorte, alguns dos aplicativos que o IOS disponibiliza para os seus usuários já foram revertidos para a opção android, como o Vscocam e o Afterlight. Eu passo horas a fio procurando aplicativos legais que possam dar um up na minha foto. Sendo assim, depois de passar bastante tempo procurando, achei uns bem legais, e vou compartilhá-los com vocês. 


Imagem pega no weheartit e editada
1 - Afterlight

O afterlight sempre me chamou a atenção. Era uma pena que ele só tinha disponibilidade para o sistema IOS. Mas, para a nossa alegria, ele chegou na versão android por $ 0,99. Depois de muito pensar, resolvi comprar para testá-lo e achei super fofinho. Passando pelo o real, ele cursou, aproximadamente, uns 2 reais e alguns centavos, e foi um bom investimento. Ele tem cerca de cinquenta filtros, disponibiliza ferramentas para que você ajuste brilho, fade, contraste, entre outros. Além disso, dá para colocar aqueles efeitos de lights nas bordas das fotos. Maneiras para editar sua foto é o que não falta nesse aplicativo. O que eu mais gosto nesse aplicativo são os efeitos que dão a aparência de foto mais "velha", como na segunda foto abaixo. 



2 - Vscocam

O vscocam é de longe um dos melhores aplicativos que eu tenho instalado. Acho que até supera o afterlight. O vscocam disponibiliza uma série de efeitos legais, tanto grátis como pagos. Os efeitos desse aplicativo deixam a fotos mais vintage. Além disso, dá para você configurar brilho, fade, saturação, entre outros, como no afterlight. O vscocam é também uma espécia de rede social, onde você pode seguir e ter seguidores. Lá, você pode postar as fotos que você edita, e eu já tenho o meu perfil, claro. 


A foto foi editada com dois aplicativos: o vscocam e o afterlight. Os efeitos nela usado foram dos vscocam.
E a borda light foi colocada no afterlight. 
3 - Camera 360

Acho que de todos os aplicativos que eu instalei quando ganhei meu celular, este foi o único que eu não tive coragem de excluir. O câmera 360 já quebrou muito o meu galho. Ele disponibiliza diversos tipos de efeitos, além de girar sua foto 360º. O que eu mais gosto nele, de fato, são os efeitos, e, quando eu não estou simpatizando com a câmera do meu celular, eu uso este aplicativo. Além disso, dá para você bater a foto já com o efeito na câmera, ou, se você preferir, dá para bater sem qualquer efeito e depois editar da maneira que você quiser. 



4 - SquareInstapic

O square serve, primeiramente, para você não precisar cortar a sua foto em um quadrado ao ter que compartilhá-la no instagram. É a mesma função do instasize. A diferença entre os dois é que o Square tem mais "menus" para editar sua foto. Ele disponibiliza filtros super legais, opções de fundos de foto e também dá para controlar o brilho, saturação, contraste e outros. 



5 - A beautyful mess

Esse aplicativo eu baixei recentemente. Ele é pago, mas eu juro para você como vale a pena. Para quem tem blog, ele é super útil. Tem as opções de escrever na foto, de colocar frases já prontas e enfeitar com alguns brushes super legais que o aplicativo disponibiliza. Além disso, também têm alguns filtros, porém, não gostei muito deles, são super comuns e são poucos. O que eu mais gosto nele, de fato, são as imagens que dá para enfeitar as fotos. Outra configuração que eu também gosto nesse aplicativo é que dá para você fazer colagem. Ou seja, aquele aplicativo especializado só para colagem já pode ser descartado, já que você tem o beautyful mess, responsável pela edição completa da sua foto.



Eu acredito que haja mais aplicativos interessantes espalhados pelo google play, mas, de fato, eu não preciso de mais aplicativos, uma vez que a minha galeria de instalação já está bem completa com os que eu tenho. Quem quiser dar algumas dicas de aplicativos, deixe-as nos comentários. Xoxo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...