2 de janeiro de 2015

5 metas para 2015

2014 já está quase acabando, e eu já estou pensando nos meus planos para 2015. O que seria de nós se não nos planejássemos? Confesso que nem tudo sai do jeito que queremos, mas nem sempre é assim. Por isso, fiz uma lista com algumas coisas que pretendo fazer neste ano que está chegando, e recomendo que façam o mesmo. 




1 - Ser mais atenciosa com a faculdade. 


Já contei para vocês o quanto eu me senti completa ao passar numa faculdade pública, né? Recentemente, completei meu primeiro semestre, e confesso que não foi tão satisfatório. Quer dizer, eu não fiquei de prova final (recuperação), nem nada, mas senti como se não tivesse dado meu 100%, sabe? Por isso, o ponto principal da minha lista é me esforçar mais com meus estudos.



Study
imagem pega no weheartit.com


2 - Dedicar-me mais ao blog.

Ao mesmo tempo que quero dar tudo de mim na faculdade, quero me dedicar também ao blog. Nessas férias, o DMO cresceu e isso me anima todos os dias, ao ponto até da minha criatividade aumentar. Houve dias que eu não tinha o que publicar, por não ter ideia ou coisa do tipo. No entanto, isso mudou e hoje eu tenho várias ideias de postagens, só espero que vocês gostem. Por isso, outro item é dedicação ao blog, não total, mas ao ponto de não deixar os leitores na "mão".
perfect~
Imagem pega no wehearit.com
3 - Acompanhar minhas séries preferidas. 

Por várias vezes deixei meus seriados atrasarem, e confesso que gostaria de assistir outros, mas como não estava conseguindo acompanhar os poucos que assisto, desisti de assistir outros. Mesmo nas férias, eu ainda tenho seriado atrasado (risos). Por isso, acompanhar meus seriados e colocá-los em dias é outro ponto da minha lista para 2015.

♡
Imagem pega no weheartit.com
4 - Aumentar o meu guarda-roupa.

Já disse para vocês que trabalhei no início do ano, e, por isso, aumentei meu guarda-roupa. Comprei itens que eu pensei que nunca usaria, e hoje pode até ser minha peça de roupa favorita. No entanto, como não estou trabalhando, minha mãe está me ajudando bastante, e tudo o que eu preciso ela dá um jeito de me dar. Mas, como eu já falei em postagens anteriores, é chato ficar dependendo dela, e, por isso, vou tentar algumas bolsas na faculdade, ao mesmo tempo que vou me dedicar ao estudos e comprar minhas coisas com meu próprio dinheiro. 

♡
Imagem pega no weheartit.com
5 - Ler mais.

Andei fazendo a lista com os livros que eu li esse ano e fiquei super decepcionada quando terminei. Quer dizer, quando eu estava no meu terceiro ano do ensino médio, um ano super conturbado, corrido e impaciente, eu li mais livros do que esse ano, no qual eu fiquei "livre" todo o primeiro semestre. No ano de 2014, eu li somente treze livros e fiquei super desapontada comigo mesma. Por isso, mesmo com a correria da faculdade, com as publicações diárias no blog, mesmo com a responsabilidade de dar atenção ao meu relacionamento, eu pretendo ler mais livros, e, de preferência, mais romances (tenho uma "queda" por livros românticos). 


Untitled
Imagem pega no weheartit.com
Então, pessoal... minha lista é bem pequena, mas engloba diversas coisas, né?! Espero que vocês tenham gostado de mais uma postagem. E, mais uma vez, um feliz ano, repleto de conquistas e felicidades. Que 2015 seja ótimo para todos nós. Até mais!! XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...