1 de fevereiro de 2015

Cansei de negar, a verdade é que eu te amo e sempre amei!

*-*

E você voltou com esse sorriso todo, e me deixou de pernas bambas. Quem diria que, depois de tanto tempo, você ainda tem esse poder sobre mim. E você veio me abraçar com esse seu cheiro de sempre, doce e encantador. E você veio com esse seu toque, com esse seu abraço de adormecer qualquer pessoas em seus braços. No final das contas, eu não resisti. 

Depois de um ano, quis te apagar da minha mente, quis te esquecer, quis esquecer tudo o que vivemos juntos. Mas, quem diria, o destino deu um jeitinho de nos juntarmos novamente. O destino nos deu mais uma oportunidade de construir nosso futuro juntos. 

Hoje, não é preciso uma foto para eu matar a minha saudade, afinal o cheiro do seu cabelo fica no meu travesseiro e é com ele que eu durmo e que eu sonho. Hoje, eu tenho mais fotos com você do que com qualquer outra pessoa. Hoje, eu conheço tantos os seus defeitos quanto as suas qualidades, e vejo que cada um te faz único.

O jeitinho de criança que encanta todos ao seu redor, que faz apaixonar-me mais a cada dia. Esse seu sorriso bobo, ao luz do sol, fica mais encantador.
O seu olhar é de me deixar boba, confesso, mas, ao mesmo tempo, faz eu pensar que eu sou a mulher mais sortuda desse mundo. 

Cansei de negar, cansei de esconder, a verdade é que eu te amo,e  sempre te amei. No ano em que ficamos separados, isso nunca deixou de ser uma realidade, e nunca deixará.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...