18 de fevereiro de 2015

Feriado de Carnaval - conhecendo Barreira

Depois de uns dias sem postar, resolvi dar o ar da graça por aqui. O meu feriadão foi ótimo, e confesso que não queria que acabasse tão rápido. Não estava esperando muito do carnaval esse ano, mas até que foi divertido e passei ao lado de pessoas super legais. 

Viajei para um interior daqui do meu estado, chamado Barreira. É uma pequena cidade, onde tem muita vegetação. Acabei ficando na fazendo do primo do meu namorado, e, apesar de ser distante de tudo, de nem ter sinal para celular, passei dias bastante animados. O lugar, acima de tudo, serviu para eu desopilar, me desligar das redes sociais e me ligar mais nas redes armada nas varandas. 

Porém, mesmo indo para, literalmente, o fim do mundo, resolvi registrar cada momento e cada pedacinho da paisagem (um motivo para vocês perdoarem o meu sumiço). Capturei cenas super lindas. Vou logo avisando para vocês que esse post vai ficar um pouquinho grande, hein!! Hahahaha..

Além disso tudo, conheci também lugares e praias que nunca tinha estado. No final das contas, meu carnaval foi mais animado do que o de muita gente, né!! Pois, sem mais delongas e vamos às fotografias!


 Claro que eu registrei mais momentos, e, como a postagem ia ficar muito grande se eu postasse todas as fotos aqui, se estiveram curiosos, podem ver o resto no meu perfil do Flickr aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...