9 de fevereiro de 2015

O que os cinemas exibirão no mês de Fevereiro


Uma das coisas mais legais que eu gosto de fazer é ir ao cinema. E, como eu não pretendo viajar neste carnaval, adivinhem onde eu irei passar o feriado (bricadeirinha!!).

Falando em cinema, resolvi postar para vocês as novidades que as salas cinemáticas irão passar neste mês de fevereiro(confesso que estou um pouco atrasada com essa postagem). E, se você não vai viajar também, quem saiba pode até me fazer companhia nas salas de cinema, né! Hahahahaha...

O Destino de Júpiter



"Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito."

Bob Esponja: Um heróis fora d'água 3D



"Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água."

Cinquenta tons de cinza



"Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey."

Projeto Almanaque



"Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam."

Para Sempre Alice



"A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam."

2 comentários:

  1. Quase todos esses filmes estão na minha lista, exceto o filme Projeto Almanaque, mas depois de ler a sinopse com certeza vou colocar ele na minha lista haha.
    Beijoss, Compondo Sonhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grasi! Então, eu estou louca para assistir os filmes acima. Todos têm cara de serem bastante interessantes, ne! hahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...