14 de março de 2015

As melhores coisas para se fazer no final de semana

Untitled

Passamos toda a semana desejando o sábado para nós descansarmos de toda a correria da semana, né? Pois eu trouxe super legal falando sobre algumas coisinhas que podemos fazer no sábado. Vou logo avisando que, de todas, eu prefiro passar as vinte e quatros horas deitada, mas como não é possível, eu tenho outras opções.

.

1. Arrumar o quarto:

Gente, arrumar o quarto é super importante. Eu não sei o de vocês, mas o meu, na semana, parece que passa um furacão (chamada Larissa, de preferência). Ele fica uma zoada, sem brincadeira. Na maioria das vezes, eu o bagunço pela pressa que eu tenho em me arrumar e sair de casa, por isso, costumo deixar tudo em cima da cama ou da minha mesinha. Portanto, quando chega o final de semana, que eu vejo aquele local irreconhecível, corro para colocar tudo no devido lugar. E eu recomendo isso a vocês. Liga teu som, coloca teu pendrive ou Cd favorito e começa a arrumar esse teu cantinho. No fim, vai valer à pena todo o esforço. 

pitch perfect*-* | via Tumblr

2. Assistir filmes e/ou séries: 

Se você é aquela que não tem um quarto tão bagunçado como o meu, ou se tem e já o arrumou, pode aproveitar algumas horinhas assistindo filmes ou séries bacanas, seja no cinema, no netflix, ou no computador. Semana passada, dei dicas de alguns filmes que valem a pena rever. Se você não viu a postagem, clica aqui! Faça a sua melhor escolha e dê o play!! 

Not Only Photos Set15

3. Colocar os estudos em dias:

Na semana, eu não tenho muito tempo para ler TD, ou slides de aulas, mas sempre faço o possível para prestar bastante atenção às aulas para que, mais tarde, eu não tenha tantas dúvidas. Sendo assim, quando o final de semana chega, e eu vi que fiquei com algumas dúvida sobre algum assunto em uma determinada cadeira, procuro logo ler o material e ver se eu o compreendo melhor. Além disso, aqueles trabalhos que os professores passam são sempre melhores de resolverem aos finais de semana, né! 

// She's got a boyfriend anyway //

4. Ir à praia: 

Eu moro na cidade da luz (Fortaleza), onde você encontra várias praias maravilhosas, mas quase nunca vou. Parece estranho, mas é verdade. Confesso que, às vezes, é até preguiça. Quando o final de semana chega, eu estou tão cansada que prefiro nem sair de casa. Sendo assim, você que não gosta de ficar parado, vá à praia. Pegue um bronze para deixar os boys de boca aberta! Mas, não esqueça de passar protetor solar, hein!! (Será que dá pra bronzear com protetor solar? Acho que sim, né hahahaha!). 

Cd

5. Ouvir músicas:

Quase nunca tenho tempo de escutar minhas músicas favoritas. Sempre procuro escutar no ônibus com o celular e os fones, mas do jeito que o clima de assalto está em alta por aqui, prefiro não arriscar. Por isso, ao mesmo tempo em que fico na internet, atualizando minhas redes sociais, procuro sempre fazer uma playlist super legal e dar o play. Se possível, ficar dançando no recinto também, né!! hahahaha...

♥

6. Ler um bom livro: 

É sempre bom nunca deixarmos aquela história de lado, certo? Por mais que estejamos mega ocupadas com a faculdade, escola ou trabalho, sempre leve um livro dentro da bolsa com você. Se não der tempo de lê-lo, procure fazê-lo no final de semana. Ler é sempre um bom remédio, e um dos meus hobbies favoritos. 

Então, pessoal, essas são as melhores coisas que eu gosto (ou gostaria) de fazer nos finais de semana. Gostaram das dicas? Deixem sugestões nos comentários, tá? Fuuuuuuuuuuuuuiêêê!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...