31 de março de 2015

Assisti e AMEI: Cinderela

Cenerentola 2015

Gente, o tempo que eu tenho livre ou estou aqui pelo blog ou estou nas primeiras cadeiras das salas de cinema. O bom de ir ao cinema é que posso assistir o filme e já vir correndo contar para vocês. Pois bem, nesse final de semana, consegui um tempinho livre para esse lazer, e não assisti nada mais nada menos que Cinderela. Gente, vocês não sabem a ansiedade que eu estava para assisti-lo, e vou contar tudinho para vocês. 

Quando fiquei sabendo que iria sair um filme "carne e osso" de Cinderela, minha princesa favorita, fiquei em estado de êxtase. E, quando saiu o primeiro trailer, nem preciso comentar como foi minha reação, né. Cansei de colocar no youtube só para ficar vendo os trailers e matar minha ansiedade do momento. 

Nesta semana, o filme estreou e eu fiquei louca da vida para assisti-lo, mas acabei só tendo tempo no domingo mesmo. Lembrando que, quem assiste ao filme nos cinemas também pode acompanhar um curto de Frozen, e já vou logo avisando que é super fofo e encantador. Depois disso, meu maravilhoso e mais preferido filme começa, dando um show nas telinhas.

X 

Quero começar comentando os cenários. Gente, tudo muito bem feito. Tudo de época, a decoração do palácio, da casa onde a princesa mora, tudinho. Nem preciso comentar o elenco, né! Aquele príncipe já vale por tudo, nunca vi mais linda e charmoso (tem como não se apaixonar por ele?). Posso confessar para vocês que eu nunca vi uma madrasta tão má quanto a da pobre Ella, o nome da protagonista. Gente, nunca fiquei com tanta raiva de uma personagem. A atriz, então, arrasou no papel, claro, assim como as que interpretaram as irmãs malvadas também, Anastácia e Griselda. 

O casal dos atores protagonistas mostraram envolvimento com os personagens e fizeram questão de interpretar um príncipe super apaixonado em buscar de sua amada. Posso dizer que nunca shippei tanto um casal. 

El chambelan

Para encerrar meus comentários sobre esse filme maravilhoso e que não vejo a hora de assistir de novo, quero fazer um pedido: gostaria, por gentileza, de ter uma fada madrinha como a de Ella. Caso alguma fada madrinha leia isso, saiba que eu acredito e que eu gostaria de uma, tá?! hahaha...

cinderella | Tumblr

Enfim, gente; se vocês estão com um tempinho livre, dê um pulinho no shopping e assista Cinderela, vai super valer à pena e vocês vão gostar bastante, aposto! Quem já assistiu, quero os comentários de vocês sobre o que acharam de filme, tá? Beijoks!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...